Azbox Smart está abrindo canais do Estrela do Sul DTHI

586
Engana-se quem acha que esta notício não é capaz de gerar um impacto importante no mundo das antenas parabólicas. Em seu ambito normal a DTHI não é uma operadora capaz de assustar as outras, no mundo AZ no entanto a abertura do sinal de tal operadora é capaz de causar um aumento significativo dos aparelhos do tipo Azbox.

A razão é simples e se da por um canal desejado por muito imigrantes nordestinos e que foi, no ano passado, causa de briga entre a Rede Globo e sua afiliada no Ceará, o canal é a TV Diário.

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

Se considerarmos os milhões de imigrantes que ficaram decepcionados com o fechamento do sinal da TV Diário por imposição da TV Globo, e quem vem procurando uma alternativa, até agora paga, para voltar a captar o sinal deste canal, com programação tipicamente norndestina, a alternativa Azbox Smart agora será bastante interessante para estes consumidores.

Vale lembrar que até a SKY está entrando na briga pela venda de aparelhos para captar os canais abertos da tv brasileira, com a recente abertura de 43 canais em seu satélite para os consumidores do Sky Pré Pago.

Mais uma do mundo azbox.