Web Toolbar by Wibiya




Azbox Bravíssimo transformado em receptor Wifi… Criatividade é para quem tem… Aprenda!

O vídeo mostrando o funcionamento de um receptor Azbox Bravíssimo funcionando como um receptor com wifi, sem precisar ficar conectado a um cabo de rede foi postado pelo usuário do Youtube TheManyTimes.

Criativo, muito criativo, apesar de ele não ter contado todo o segredo, pois o vídeo dá a entender que ele colocou dentro do Azbox Bravíssimo uma placa de rede sem fio, quando na realidade não é exatamente isto o que foi feito.

Vamos contar o segredo todo para você, confira abaixo e o vídeo do TheManyTimes.

Agora que você leu todo o artigo, faz favor, clica no botão do Youtube aí­ ao lado para se inscrever em nosso canal >>>
_______________________

O segredo é o seguinte, ele retirou a placa de um roteador sem fio com a função WDS, um tipo de roteador que consegue com outro roteador que esteja ligado à internet através da rede sem fio, sem necessitar de cabos de rede. Já falamos sobre roteador WDS aqui no GPS.Pezquiza.com e ensinamos a configurar, confira em [Divida sua internet] Sem precisar passar cabos, divida sua internet com o seu vizinho

Tem que ter dois roteadors que suportem o WDS, um que vai transmitir o sinal da internet e o outro que vai ficar dentro do receptor, antes de tirar a placa do roteador para colocar dentro do seu receptor Azbox Bravíssimo ou outro qualquer, lembre-se de configurar primeiro o roteador para o modo WDS de modo que ele conecte-se ao roteador da internet.

Daí é simples, faz a extensão para o cabo de energia de dentro do receptor para alimentar o roteador, arruma um lugar que caiba a placa do roteador dentro do seu receptor, coloque ele de um jeito que a antena, ou as antenas, fiquem para fora do receptor e por último o motivo de ter um cabo de rede saíndo do roteador e ligando no Bravíssimo, esse cabo de rede está ligada a uma das portas LAN da placa do roteador, claro, senão de outra maneira não teria de onde pegar o sinal de rede para o Bravíssimo.

Aí o seu Azbox Bravíssimo vai ficar parecido e vai funcionar como este aí do TheManyTimes, que está de parabéns pela criatividade.


VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Richard Lima

Richard Lima é um entusiasta da tv digital via satélite e se tornou o principal mantenedor do GPS.Pezquiza.com


Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comments

  • Leonan  On March 23, 2012 at 8:05 am

    Fiz quase a mesma coisa, só que eu coloquei ele no modo client para se conectar com o meu roteador principal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 Cadastre seu e-mail para receber atualizações