Web Toolbar by Wibiya




Brasilsat B4, um dos melhores satélites da Banda C para se captar, no momento tem até a Globo com sinal aberto…

Em contrapartida ao satélite StarOne C2 ser o satélite em Banda C mais apontado do Brasil, por ter sinal analógico e digital e também canais HD em banda C, nós consideramos o satélite Brasilsat B4 como um dos melhores satélites da Banda C brasileira pela grande quantidade e variedade de canais e conteúdo.

O que normalmente se tem nos satélites e é frustrante para quem entra no mundo das antenas parabólicas, são dezenas de canais em qua a maioria deles se repete e de onde se consegue no máximo uma dúzia com conteúdo variado.

O Brasilsat B4 foge um pouco desta normal por conter dezenas de canais em que existe pouca repetição de conteúdo e uma variedade bastante interessante de estilos de canais.

O Brasilsat B4 também consegue agradar os que não vivem sem a Globo pois o B4 trás neste momento o sinal da TV Acre, afiliada da Globo, aberto para quem quiser captar, claro, isto não é comum, mas a TV Acre, afiliada Globo, está com o sinal aberto já a mais de dois meses no B4.

Se você já tem uma antena focal point apontada para o StarOne C2, vale a pena colocar um kit carona para captar também o Brasilsat B4, já que o B4 está bem perto do StarOne C2 e com uma antena de 2 metros de diâmetro se consegue a maioria dos canais.

Se você pretende comprar uma antena focal point para captar Banda C como segunda ou até mesmo primeira opção, vale a pena considerar o apontamento direto para o Brasilsat B4.

Fica a dica.

Para saber todos os canais do Brasilsat B4 acesse o página do satélite no Portal BSD em http://portalbsd.com.br/novo/satelite_canais.php?sat=SB4&id=217

SUA AUDIÊNCIA É MUITO IMPORTANTE PARA O NOSSO CANAL NO YOUTUBE, CLICA AÍ E SE INSCREVE AGORA >>>
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Richard Lima

twitter

Richard Lima é um entusiasta da tv digital via satélite e se tornou o principal mantenedor do GPS.Pezquiza.com


Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 Cadastre seu e-mail para receber atualizações