A TERRA PLANA, OS “SATÉLITES DO GOOGLE” E A GUERRA CONTRA A INTELIGÊNCIA

1790

Se você acompanha o GPS.Pezquiza.com, gosta do mundo da tv por assinatura e também deste tipo de tecnologia então há uma grande chance que já tenha se deparado com a “Teoria da Terra Plana”, “Modelo da Terra Plana”, os “Anti-Globalistas” ou seja lá como é que os defensores desta volta ao mundo da Idade Média queiram chamar a sua paixão por estarem presos dentro de uma redoma, ou domo, feito de um material que ninguém sabe explicar mas que prende todas as pessoas aqui neste planeta…

Aliás, nem sei se podemos falar sobre planeta pois, segundo os terra planistas, o universo não existe, o que existe é somente este mundo em que vivemos cercado por domo e água por todos os lados.

É uma turma que se diz defensora das verdades ditas pelo criador contra o sistema globalista opressor que nega a superioridade e a exclusividade da existência humana, no entanto os terraplanistas defensores da Bíblia e do criador não usam esta mesma fúria defensora para defender as igrejas que estão tomadas por ideologias políticas que vão contra tudo o que o criador ensinou na Bíblia (se você duvída dá uma olhada nesse vídeo aí: https://youtu.be/fsPy6erjHE8)

Assistiu o vídeo aí terraplanista? Mostra que você é mesmo old school da Bíblia, toma uma atitude contra esse corja aí, assim você vai estar defendendo a Bíblia de uma maneira muito melhor que atacar as pessoas no Youtube por conta da Teoria/Modelo da Terra PLana. Lembra que se essa corja aí conseguir acabar com os ensinamentos bíblicos é bem provável que vocês não tenham mais a Bíblia para escorar a Terra Plana, vamos lá, mostrem o seu valor para Deus e defendam as igrejas que o defendem.

Mas é claro que vocês não vão fazer isso né? Ficar atacando as pessoas na internet é mais fácil e com certeza essa mesma corja aí apoia o belo trabalho que vocês estão fazendo contra a educação, contra a ciência e em favor do emburrecimento do mundo ocidental.

Sim, você leu mundo ocidental, somos nós, que vivemos nesta parte do globo ou do plano, seja lá como for, que por enquanto, por pouco tempo mais, estamos incluídos no mundo ocidental, pois a continuar com esta guerra contra a inteligência no mundo ocidental, logo estaremos sentados no colo de três grandes parceiros que não se deixam infectar pelas verdades e maravilhas da Terra Plana.

Abram o olho terraplanistas, o Brasil já é um grande parceiro economico, político e ideologico de Rússia, China e Coreia do Norte, além disto tem um profundo desprezo por qualquer tentativa de parceira economica, política e ideológica com os Estados Unidos e países alinhados? Nossa cartilha de políticas públicas é alinhada com a destes países comunistas, ou você está vendo todos os dias o governo brasileiro defendendo os seus cidadãos? Você está vendo todos os dias o governo brasileiro incentivando a educação e os avanços científicos nas nossas universidades?

Não, não é mesmo? Por que este desprezo intelectual faz parde parte de uma agenda político ideológica na qual você está inserido e ajudando a implementar.

É triste ver como a Terra Plana pega carona na burrice implementada pelo governo brasileiro pra “denunciar” qualquer deslize que a NASA ou a “elite dominante capitalista” cometem ao tentar ocultar para a população que a Terra é plana.

Vou citar só duas pérolas da inteligência terra planista que os próprios defensores da Terra Plana ficam me enviando para provar a sua teoria, só pra não tomar muito tempo pois se fosse analisar tudo o que eles dizem pra se auto desmoralizar daria pra passar uma semana inteira aqui escrevendo.

1) A entrevista de alguns astronautas na ISS (Estação Espacial Internacional) em que, dizem os terra planistas, o chroma key falhou.

Esse caso aqui é de doer, é de chorar, é de ter vergonha alheia, é muita falta de conhecimento, o orgulhoso terra planista que se diz especialista em chroma key ainda faz questão de impor o seu conhecimento avançado sobre o assunto, o pior, ainda consegue levar uma orda de leigos preguiçosos junto com ele a ficarem repetindo: aí, agora a mentira da NASA caiu, acabou pra NASA. Será mesmo, vou lhes ajudar a analisar o vídeo (mas não vou colocar o vídeo aqui pra não ficar dando visualização pra burrice alheia).

O que acontece neste vídeo que os senhores chamam de falha de chroma key é na realidade uma anomalia causada por uma diferença entre a velocidade de transmissão do vídeo digital que está sendo enviado e a velocidade de captação deste mesmo vídeo em largura de banda, quando ocorre uma falha na captação do link onde não se perde totalmente a sequência do arquivo que está sendo captado mas se perde partes do arquivo referentes à imagem, o que você tem então é esse fantasma digital na imagem, quando se perde partes importantes do áudio há uma falha no que se está ouvindo.

Esse tipo de falha era bem comum de se ver em transmissões da Fórmula 1 onde é comum usar câmeras wifi em diferentes pontos do circuito, quem acompanhava a Fórmula 1 já viu demais esse defeito de imagem ocorrer.

Mas quando acontece nas transmissões da “NASA” aí é CGI, é chroma key ou seja lá o que queriam que seja estas pessoas que não entendem nada sobre o assunto de produção de vídeo a não ser fazer uma ediçãozinha porca do computador de casa, mas entendem de ficar dando opinião sobre o que não sabem ou sabem muito superficialmente, mas querem se dizer especialistas.

2) O “satélite do Google”, o atestado completo da burrice o qual qualquer terra planista pode se presentear.

Este aqui é muito recente, tido pelos fervorosos terra planistas como a prova definitiva de que os satélites não existem, será mesmo?

O que aconteceu é que caiu um aparelho do Google em uma fazenda aqui no estado de Goiás e as pessoas da região que tiveram contato com o aparato, depois de passsada a história, o chamaram de satélite assim como a “repórter” desinformada que escreveu a matéria sobre o ocorrido e o youtuber terra planista que está sendo “oprimido pela consipiração globalista apoiada pelo Google”.

É tanta asneira dita nesse tal vídeo do satélite do Google que só se justifica pelo fato de o Brasil estar figurando sendo no ranking dos piores do mundo em termos de educação, e essa galera aí da terra plana está gostando do negócio, sempre procurando nos envergonhar e tirar o incentivo da população em estudar, fazendo o serviço para um governo que quer o povo cada vez mais burro e fácil de ser dominado.

Mas se a pessoa pelo menos se desse ao trabalho de pesquisar um pouquinho não ía passar essa vergona que vai passar agora.

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

O tal satélite do Google é um projeto que é de conhecimento público desde 2013, quando os aparelhos apelidados como “satélites” pelos terra planistas já estavam em teste na Nova Zelândia com o opressor intuito de levar internet para áreas que não são cobertas por meio de conexões baratas que permitam às populações mais pobres acessarem a internet. O que agora em 2018 (cinco anos depois que o projeto foi implementado) os terra planistas chamam de satélite já era declarado pelo Google como “uma rede de balões que viajam na borda do espaço” desde 2013.

Este projeto aliás, denominado pelo Google como Projeto Loon (Loon de Ballon, balão em inglês), estava amplamente documentado desde 2013 em um site especialmente feito para o projeto, site este que também é público desde 2013.

Vou ajudar ainda mais os “especialistas” da Terra Plana como é que eles descobrem que já se fala sobre os balões do Google há muito tempo e como só sendo muito especialista no assunto e inteligente igual eles é que se chama esses balões de satélites.

Em 2013 o GPS.Pezquiza.com publicou uma matéria sobre o assunto:

Google confirma que vai prover internet de graça e já iniciou testes

Há diversos vídeos em português sobre o Projeto Loon e até mesmo mostrando outros balões destes que já caíram aqui no Brasil:

PROJETO LOON – VÍDEOS NO YOUTUBE.

Aconselho a você terra planista que assista a este vídeo opressor do Google, feito em 2013, falando sobre o projeto Loon:

E se você ainda não cansou de passar vergonha, abra o site do Projeto Loon (que existe desde 2013) e veja o que você insiste em chamar de satélite:

SITE OFICIAL GOOGLE PROJETO LOON

Como eu sei que a cara de peróba dessa turminha aí não fica nem vermelha, qual tal vocês fazerem um vídeo pedindo desculpas pelo “mal entendido” ou então tirarem os seus canais do Youtube, já que o Youtube pertence ao Google opressor que está contra vocês da Terra Plana, vão procurar outra plataforma que não os oprima, esta aqui é de uma empresa privada.

Mas como eu sei que lógica e vergonha não é uma coisa que faz parte do mundo da maioria dos terra planistas (podemos contar nos dedos um ou outro que se salvam e aos quais se vale a pena escutar alguma coisa), quero deixar só mais uma sugestão para vocês, já que defender a fé que dizem defender vocês não tem coragem mesmo.

Você bem sabem que não existe só o lado de cá do mundo, o lado ocidental que na cabeça de vocês é dominado e esta sendo oprimido pela Nasa:

“EUA e mundo ocidental: uma grande prisão produtora de escravos, maus, maus, mente secreta mentindo, mentirosos, opressores, NASA corrupta e opressora”.

Pela lógica quem exclui um lado escolhe outro, então quando vocês fazem de tudo para desacreditar a ciência no mundo ocidental estão fazendo o trabalho para aqueles companheiros que os governos brasileiros tanto amam: “Estados comunistas totalitários (Rússia e China) = paraíso, liberdade pessoal infinita, refúgio seguro da humanidade baseado no amor e na igualdade, meios de comunicação objetiva totalmente transparentes sempre falando a verdade”.

Estes companheiros aí cuja agenda inclui uma guerra contra a inteligência no mundo ocidental (se você não sabe o que é isto é simples, eles querem emburrecer a população ocidental capitalista enquanto investem cada vez mais em tecnologia e conhecimento no território deles e obrigam o povo a pagar altos impostos para financiar um regime em que poucos tem direito a opinar), eles também tem seus próprios programas espaciais, enviam todos os anos vários satélites, sondas, telescópios espaciais e outras missões de exploração secretas ao espaço, eles também publicam muitas fotos, em especial a China que provavelmente tem o programa de exploração espacial mais moderno na atualidade.

Um bônus é lembrar que a Coréia do Norte ao lançar seu último foguete intercontinental em teste tirou e publicou diversas fotografias com câmeras acopladas neste foguete, mostrando, olha só, a curvatura da Terra.

Pois bem meus amigos terra planistas, mostrem que vocês estão mesmo na defesa de suas teorias e briguem um pouco contra os mentirosos comunistas que, pasmem, também dizem que a terra é um globo e até fazem fotos para mostrar isto.

É fácil mostrar a sua determinação e coragem na defesa da Terra Plana, façam uma vaquinha aí entre os seus milhares de defensores da Terra Plana, escolham duas duplas e então uma dupla vai para os portões da NASA e outra dupla vai para a China, ou a Russia e quem sabe até para a Coréia do Norte, afinal o Brasil tem representação diplomática lá e é fácil conseguir visto de turismo para esta terra da liberdade de pensamentos.

Escolham pontos estratégicos desta nações, façam placas de protesto, xinguem os líderes desses países e me digam onde puderam protestar com liberdade e onde foram oprimidos.

Não se esqueçam que mesmo nos locais onde a Terra for plana ou um globo molhado, o cidadão que trabalha para emburrecer os seus compatriotas está trabalhando para que seu povo seja dominado por outro povo que incentivou essa onda de burrice.