TV A CABO CLANDESTINA NÃO É CRIME SEGUNDO ENTENDIMENTO DO STF?!?!

3493

Volta e meia eu recebo o link de um entendimento do ex-ministro do STF Joaquim Barbosa onde ele concede habeas corpus em um caso de ligação clandestina de tv a cabo.

A partir deste entendimento as pessoas me dizem que a tv pirata não é crime e que o STF liberou a pirataria da tv por assinatura.

Será que isto é verdade, será que as pessoas entenderam o julgado da maneira certa ou será que tem alguém querendo interpretar o negócio da maneira que é melhor para si?

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

Então eu fiz um vídeo lendo o entendimento e dizendo o que ocorre nele, este vídeo foi uma Live no canal GPSPezquizaOficial neste dia 02 de fevereiro às 21h30.

O vídeo está logo mais abaixo nesta página para você assistir e se inteirar melhor sobre o assunto, peço que o assista sem preconceito já que muitos não gostam de ver o seu ponto de vista contrariado e querem impor que no mundo só exista um ponto de vista, que é o que ele julga ser certo.

Leve em consideração que se você só aceita analisar um ponto de vista sobre um determinado assunto na realidade você está sendo manipulado por este ponto de vista e não está se dando a chance de entender o assunto a partir de diversos angulos.

Assista ao vídeo abaixo e tenha um excelente final de semana!