Receptores de satélite apreendidos no aeroporto de Foz do Iguaçu revelam novo esquema de golpe contra RFB

176

Os contrabandistas estão se mostrando cada vez mais ousados e inventaram um novo esquema para esquentar mercadorias a serem embarcadas no Aeroporto de Foz do Iguaçu.

Eles estão registrando empresas de fachada para emitir notas fiscais de mercadorias com valores bem abaixo do real valor de mercado, com isto conseguem transportar contrabandos sem levantar grandes suspeitas.

No entanto a Receita Federal está fazendo uma operação especial de fiscalização no Aeroporto de Foz do Iguaçu e acabou por fazer diversas apreensões, e entre elas a que mais chamou atenção foi a aprensão de diversos eletrônicos que tentavam se aproveitar do esquema de notas que citamos acima, a mercadoria pertencia à mesma pessoas e entre elas estavam diversos receptores de satélite.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

No total foram apreendidos aproximadamente 600 quilos de carga, contendo roupas, receptores digitais, notebooks, tablets, videogames, artigos de informática e outras.

Vale enfatizar que os receptores de satélite foram apreendidos não por que abrem o sinal de tvs por assinatura e sim por que utilizavam notas fiscais com valores subvalorizados para pagar um valor ínfimo de impostos e legalizar os produtos em solo brasileiro.

receptores de satelite apreendidos no aeroporto de foz do iguacu
Receptores de satélite apreendidos no Aeroporto de Foz do Iguaçu