PROPOSTA QUER BAIXAR A VELOCIDADE DA INTERNET PARA CONTER PIRATARIA DA TV PAGA VIA IPTV…

2262

Veja só esta, a AOTEC, Associação das Operadoras de Telecomunicações da Espanha, cansada de enxugar gelo ao tentar combater a pirataria da tv por assinatura, principalmente neste momento em que a fibra ótica está tomando conta do país e e entrega uma velocidade de descarga de dados muito grande, resolveu usar da criatividade em propostas de retrocesso tecnológico e saiu com a seguinte ideia:

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Como os canais pirateados da tv por assinatura via IPTV na Espanha estão mostrando uma qualidade de imagem muito grande e sem nenhuma falha de fluxo via IPTV, o streaming de vídeo foi declarado pela AOTEC o grande vilão dos direitos autorais neste momento, causando péssimos resultados financeiros para as operadoras espanholas, ela propõe reduzir de maneira substancial a velocidade de conexão à internet em todas as operadoras de internet no país.

Em contrapartida a AOTEC sabe que esta proposta é muito difícil de se conseguir aprovar já que a banda larga via fibra é um dos negócios mais rentáveis da Espanha neste momento e seria uma insanidade a redução de velocidade no país que consiga causar transtornos à pirataria da tv paga via IPTV.

A proposta no entanto está sendo divulgada para causar polêmica e discussão sobre a pirataria via IPTV que já se alastrou por muitos países da Europa e está sendo a pedra no sapato dos detentores de direitos autorais no continente.