Operadora francesa lança RECEPTOR 4K VOD PARA INTERNET FIBRA DE 1Gb/s

896

A operadora francesa Vitis que foi criada há apenas um ano lança em breve um novo receptor de tv via internet por fibra bem como a possibilidade dos franceses acessarem a internet de fibra com velocidade de até 1Gb/s (que eu infelizmente nem sonho o quão veloz é isso).

A Vitis irá oferecer para os seus assinantes o receptor 4F UF Box UHD da videofutur, com um design muito compacto, equipado com um processador Broadcom 7251 produzido especialmente para a otimização dos conteúdos em qualidade 4K.

Este novo receptor UHD 4K será oferecido em uma assinatura por 39,90 Euros mensais, os novos assinantes do videofutur FIBRE gozarão de um acesso de alta velocidade até 1 Gb/s, Wifi 802.11 padrão n/ac em um aparelho muito mais poderoso que os atuais Full HD pois o 4K conta com qualidade de imagem quatro vezes superior à alta definição e navegação mais suave.

Os assinantes do videofutur LA FIBRE também receberão uma grande oferta de filmes em Video on Demand com qualidade 4K. Este serviço incluirá obras francesas e filmes cult, em parceria com a Gaumont e a TF1 Studio.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

O mais interessante é que esta oferta será feita para uma área de atuação da Vitis que é em redes de iniciativa pública, ou seja, para aquela população que reside em áreas de pequena densidade populacional e por isto mesmo de baixo interesse por parte das grandes operadoras de telecomunicações.

A Vitis é a primeira operadora que faz uma oferta de conteúdo de alta qualidade e tecnologia para este público cuja infraestrutura de conexão de rede é subsidiada pelo governo francês.

Vejá só o que os 39,90 Euros da assinatura mensal que a Vitis vai cobrar pelo videofutur LA FIBRE vai incluir:

– uma conexão de alta velocidade até 1 Gb / s;
– um roteador WiFi de alto desempenho (802,00 n / ac);
– um receptor de TV ultra-alta definição 4K;
– televisão com mais de 100 canais em qualidade HD (DTT, canais premium, temáticos e locais) e serviços de repetição;
– acesso ilimitado a 1.500 filmes SVoD e desenhos animados incluídos na assinatura;
– aplicativos para ainda mais conteúdo;
– telefonia.

Onde é que liga pra mandar instalar uma dessas aqui em casa hein?