Já tem RECEPTOR ANDROID TV HOMOLOGADO no Brasil – Visiontec VT7700

4664

E finalmente um receptor de tv com sistema operacional Android foi homologado no Brasil, trata-se do receptor Visiontec VT7700 que é um receptor para tv digital terrestre que trás como sua principal característica o SO Android e a possibilidade de instalação dos aplicativos de entretenimento já tão conhecidos e desejados para o Android.

Você pode, se preferir, rolar a página até mais abaixo e assistir ao vídeo que publiquei no canal GPSPezquizaOficial sobre este receptor.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Para começar vamos dar uma olhada nas funções do VT7700.

– Sintonia de canais digitais HD terrestre – ISDB-T que é o padrão da tv digital terrestre brasileira.
– Sistema Operacional Android™ 4.4.2; já bem desatualizado o que o torna incompatível com versões mais novas de vários aplicativos.
– Processador Quad Core 1.5 GHz; um poder de processamento até interessante.
– Memória RAM 1 GB; está na média para este tipo de equipamento.
– Memória Flash 4 GB; é pouco mas pode ser compensada pelo uso de pendrive e HD Externo.
– Wi-Fi 2.4 GHz – Antena acoplada; bem interessante já que é wifi embutido e rede N150.
– Conexão via cabo Ethernet; para quem pode colocar o Visiontec VT7700 próximo ao roteador garante uma melhor estabilidade na internet para este aparelho.
– Suporta mouse e teclado com ou sem fio; o que o transforma em um mini computador, segundo falam os usuários que já o compraram ele tem uma excelente performance utilizando o Google Chrome.
– Acesso a aplicativos para assistir filmes e séries, ouvir músicas, jogos, e-mails, redes sociais e navegar na Internet; a se saber Youtube, Netflix, Spotify e outros do tipo.
– Saída HDMI e Áudio e Vídeo; dizem que a saída HDMI pode ser configurada para 4K, ainda não vi provas de que funciona, já a saída de aúdio e vídeo é com adaptador que deve plugado no VT7700.
– Conexão USB, RJ 45, cartão SD e SPDIF; duas USBs sendo uma 2.0 e uma 3.0 que fica na lateral do receptor, o cartão SD é somente para leitura.
– Função Pausa ao Vivo; é o timeshift comum neste tipo de receptor.
– Gravação PVR; também já é uma função que é comum e todo bom receptor de tv deve trazer hoje em dia.
– Suporta Pen Drive e HD externa; estes dois podem ser acessados via rede quando estão conectados no receptor o que facilita a troca de arquivos entre os computadores da rede e o Visiontec VT7700.
– Reproduz vídeos, músicas e fotos, o media player, função também já aguardada neste tipo de equipamento.

Assiste ao vídeo abaixo para ver mais características do Visiontec VT7700.