Google TV da Sony? Semana que vem você já poderá comprar o seu

126
No mês de junho desta ano nós já haviamos cantado esta pedra, você se lembra? Google TV chega oficialmente ao Brasil pelas mãos da Sony… Confira fotos do aparelho.

Agora a Sony anunciou que no próximo dia 15 de outubro inicia a pré venda deste aparelho para os consumidores brasileiros.

O Google TV da Sony entra no mercado brasileiro com a possibilidade de acessar o conteúdo dos serviços do Netflix, HBO Go, Crackle, YouTube, IMDb, Wikipedia, Twitter, Facebook entre outros.

A Sony também anunciou que já conseguiu fechar parceria com produtores de conteúdo nacionais como a Globo, SBT, Band e Uol e que continua a buscar novos parceiros nacionais para que o seu internet tv tenha a cara do consumidor brasileiro.

O aparelho da Sony terá 8GB de armazenamento, será equipado com o OS Android, será capaz de navegar na internet com o Google Chrome como navegador, terá milagrosamente o suporte ao Flash e também ao Java.

Já terá codecs para os seguintes tipos de arquivos AVI, Xvid, WMV, MOV, MPEG2, MPEG4, H.264 e MKV.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Terá saída de áudio optica e saída de vídeo HDMI, conexões à rede cabeada com velocidade de 100Base-TX, rede sem fio 802.11/b/g/n, Bluethoot e IR Blaster.

O controle remoto é um show a parte, trás um trackpad de um lado e um teclado iluminado do outro lado, o que facilita demais o seu uso em ambientes escurecidos.

Se o usuário quiser também será possível usar o celular ou tablet como controle remoto, inclusive os aparelhos da Apple.

Quem tiver mouse e teclado Bluethoot também poderão usar neste Google TV da Sony.

O preço é salgado, R$ 899,00 e o aparelho começara a ser entregue no mês de novembro de 2012.

E aí, vai encarar? Confira o vídeo abaixo.