Apagão Claro TV HD Freesky abrindo canais codificados

269

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Mais um capítulo na novela do apagão da Claro TV, a marca Freesky divulgou vídeo em que demonstrar estar abrindo os canais HD codificados da operadora.

Seria uma luz no fim do túnel ou uma demonstração de que a nova codificação adotada pela Claro TV e Nagra não irão surtir efeito?

Tem muita gente por aí nomeando erroneamente a criptografia como OpenTV5, que na realidade é uma plataforma desenvolvida pela Nagra para a tv por assinatura digital que abrange as novas tecnologias de transmissão de mídia por internet como o HTML5, entre outras funcionalidades.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Outro ponto que se deve levar em consideração antes de entrar em euforia junto com os receptores da Freesky é que todas as etapas da atualização dos canais HD no StarOne C2 ainda não foram concluídas, a última fase da codificação dos canais HD no satélite irá ocorrer na madrugada do dia 31 e irá atingir todos os canais HD da operadora no satélite.

A novala do apagão da Claro TV HD ainda está longe de acabar.

freesky hd gprs abrindo canais codificados apagão claro tv HD