Formuler Z7+ – Quando o RECEPTOR DE TV DIGITAL TERRESTRE deles é BEM MELHOR que os nossos

1837

To aqui dando uma olhada nas novidades de receptores no site da loja europeia SAT25 quando me deparo com um receptor para tv digital terrestre que é o sonho de qualquer brasileiro.

Se trata de um receptor TDT da marca Formuler modelo Z7+ com opções que só mesmo com a qualidade que é exigida na Europa para este tipo de conjunto existir, não vejo nem perspectiva para um receptor com este tipo de bom conjunto chegar ao Brasil e infelizmente, neste caso, para quem gostaria de ter uma máquina no mesmo estilo, nem adianta pensar em importar pois ele não vai funcionar por aqui já que o nosso padrão de tv digital terrestre é incompatível com o padrão Europeu, por lá é DVB-T e por aqui é ISDB-T.

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial

Mas falando das qualidades do Formuler Z7+, visualmente ele tem um design simples mas muito bem acabado o que de cara já o destaca como um aparelho de maior qualidade.

Ele é equipado com um processador Hisilicon, tem 2Gb de RAM DDR4, 8Gb Rom eMMC e tem slot para cartão de memória Este conjunto feito para rodar o Android Nougat 7.0 o que lhe confere um status muito alto de usabilidade em suas funções para IPTV.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Por falar em IPTV o aparelho já vem com o media player Kodi instalado de fábrica além de Youtube, Netflix, Vimeo, Amazon Prime e tantos outros aplicativos que podem ser usados para se assistir TV via Streaming.

Ele conta com duas portas USB, uma padrão 3.0 e a outra padrão 2.0, sendo que para a captação de tv digital terrestre é necessário espetar um tuner DVB-T USB proprietário da marca em uma destas duas portas USB. A outra porta fica livre para as funções de PVR e Timeshift que permitem pausar e retroceder a programação da tv ao vivo, além de avançar e retroceder o que já está gravado a uma velocidade de 2X, 4X, 8X e 16X.

A publicidade do aparelho dá conta de que ele possui capacidade de transmitir em resolução 4K através de sua porta HDMI, mas não é um 4K qualquer, ele suporta 4K HDR, HDR10, HLG (Hybrid Log Gamma), 4K 10-bit 60fps h.265 e 4K 10-bit 60fps VP9.

Ele também pode ter seu firmware atualizado via internet através de OTA.

Por falar em rede e internet, apesar de ele ainda estar limitado a uma velocidade máxima de 100Mbps em sua porta Ethernet RJ45 e rede Wifi b/g/n, este Formuler Z7+ é capaz de enviar a sua programação através da rede internet para que você a consiga assistir através do seu tablet ou smartphone e até mesmo controlar o aparelho através de seus dispositivos móveis enquanto assiste.

Você pode ver fotos deste aparelho mais abaixo e as especificações mais detalhadas dele no site do fabricante clicando aqui.