FECHADO o maior SERVIDOR DE IPTV pirata da EUROPA

Publiquei agora no canal GPSPezquizaOficial um vídeo mostrando uma reportagem que saiu agora a pouco em site europeu especializado em tv digital informando o fechamento do maior servidor de tv pirata via IPTV da Europa.

    80 MIL PESSOAS recebem de graça nossas notícias em seus e-mails. Deixe seu e-mail no formulário abaixo para receber também
    ATENÇÃO! Já já chegará um e-mail de confirmação na sua Caixa de Entrada. Clique no link de confirmação dele para poder receber nossas notícias

As polícias dos países europeus realizaram nas últimas semanas diversos fechamentos e apreensões de servidores de tv pirata no continente, a maioria de servidores de cardsharing.

Neste caso o servidor que foi fechado era um esquema muito grande que servia a toda a Europa e que com certeza teve reflexos até mesmo para quem assistia a canais da tv paga europeia via IPTV aqui no Brasil, como os canais de esportes e ligas de futebol europeias, por exemplo.

O vídeo com a reportagem sobre o fechamento deste servidor iptv na Europa eu coloquei logo abaixo para você assistir, confere aí.




About Richard Lima

Richard Lima é um entusiasta da tv digital via satélite e se tornou o principal mantenedor do GPS.Pezquiza.com