Apagão SKS: Duosat faz pronunciamento sobre mudanças

774

A marca Duosat, que também transmite SKS através do satélite Hispasat é mais uma que está sofrendo com o Apagão Sks.

Na realidade são os clientes da Duosat, assim como os clientes da Azbox e de algumas outras marcas que estão sofrendo com o Apagão SKS.

Ainda não há solução do apagão sks sem para a Duosat, nem para a Azbox, mas a Duosat resolveu tomar um rumo diferente da Azbox em relação ao apagão sks e fez o seu pronunciamento oficial para comunicar isto para os seus clientes, veja:

Informamos a todos os membros, que nosso servidor SKS encontra-se em manutenção conforme pronunciamento Oficial do Duomagic: http://duosat.org/index.php?topic=5011.msg60369#new

Acreditamos que o problema seja completamente sanado entre hoje e amanhã. Pedimos a compreensão de Todos e agradecemos antecipadamente.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Quanto aos boatos da mudança de satélite, informamos que a DuoSat não vai mudar de satélite como tem sido anunciado em diversos sites e blogs na interbet.

Continuaremos operando no Hispasat. Se algum dia houver a necessidade de mudar de satélite, informaremos a todos vocês com antecedência. Portanto, fiquem tranquilos.

Quem tiver acesso a internet, pedimos que utilizem o IKS plugando o cabo de rede em seu aparelho (lembrando que o DHCP da rede deve estar ativo), pois o servidor IKS está liso e 100% funcional.

Obrigado a todos pela atenção.

O site da Duosat está fora do ar devido ao excesso de acessos.

Estamos desconfiados de que a Azbox também pode desistir de mudar de satélite para o SKS em breve e todas devem sair do apagão sks voltando para o satélite Hispasat.
apagão sks duosat