Novo Dongle IKS da MaxFly na realidade não é dongle… É bastante diferente dos já vistos até hoje no mercado

368

A Maxfly lançou recentemente um dongle IKS para o seus receptores que na realidade não é dongle, apesar de possibilitar conectar os receptores maxfly à internet através de uma entrada de rede RJ45.

O dongle lançado pela Maxfly é muito parecido com um dongle que foi lançado há alguns anos pela marca Sonic View, chamado de iHub, muito usada nos países de língua espanhola da América Latina e também nos Estados Unidos.

Este dongle na realidade não é dongle por um simples motivo, ele é apenas um adaptador que acrescenta ao receptor uma porta de rede, todo o processamento de IKS é feito pelo próprio receptor, que recebe uma atualização de firmware para fazer este serviço.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Ele se liga ao receptor através da porta usb do receptor e é simplesmente um adaptador que acrescenta a porta de rede ao receptor.

As conversas na internet dão conta de que este adaptador, dongle da MaxFly está a venda no Paraguai, mas pesquisamos e não conseguimos descobrir nem onde e nem por quanto.

Veja as fotos abaixo do iHub e do dongle da Maxfly.


dongle sonicview ihub

novo dongle maxfly