Web Toolbar by Wibiya




Casa do Azbox: Cuidado, é golpe!

Volta e meia recebemos e-mails pedindo indicação de em qual loja comprar tal receptor ou qual o melhor receptor a se comprar.

Nós não damos indicação nem de loja e nem de receptor, não compramos e nem vendemos receptores de tv via satélite do tipo que abre o sinal das operadoras de tv por assinatura brasileiras sem a permissão delas pois isto é proibido no Brasil.

Mas por que então o GPS.Pezquiza.com fala sobre os receptores de tv via satélite?

Por que não é proibido falar sobre os receptores, da mesma maneira que não é proibido falar sobre tantas coisas proibidas que existem, as pessoas tem necessidade de saber sobre vários assuntos e nos artigos que escrevemos sobre os receptores nós não incentivamos a compra dos mesmos mas tiramos as dúvidas sobre apontamento de satélite e coisas básicas sobre os receptores de satélite Azbox, Azamérica e outros do tipo.

O GPS.Pezquiza.com não informa coisas sobre como desbloquear os canais com estes receptores, como configurar cardsharing ou qualquer outra atividade proibida de se fazer com os mesmos.

Captar o sinal dos canais bloqueados com estes receptores não é ilícito e nem proibido, desde que você não use métodos que compartilhem o cartão de assinante de outra pessoa para abrir os canais para você, ou seja, você pode captar o sinal dos canais codificados desde que os mantenha condificados. Captar o sinal dos canais codificados com estes receptores e abrir o sinal destes canais através de IKS, Cardsharing e SKS é que é o ilícito.

Continuando no assunto lojas que vendem estes receptores, é também uma atividade proibida mas nós todos sabemos que algumas lojas vendem pela internet e enviam os receptores pelos Correios.

E aí que acontecem uma série de golpes contra o consumidor deste tipo de receptor, pois alguns cidadãos que se dizem “vendedor de Azbox” criam loja virtual especializada e perfil no Mercado Livre para dar golpe nas pessoas, como estas estão comprando um produto proibido de ser vendido no Brasil, muitas que caem no golpe acabam por não reclamar nem denunciar estas lojas ou vendedores e eles continuam por aí a aplicar o mesmo golpe.

Casa do Azbox lesa dezenas de clientes todas as semanas

O que quero alertar a vocês é que tomem cuidado com uma loja denominada “Casa do Azbox” pois a probabilidade de você ficar sem dinheiro e sem receptor é altíssima. Temos recebido uma enxurrada de e-mail de gente reclamando contra o site deles e que diz ter comprado receptor nesta loja online e levado o golpe, o receptor nunca chega e é difícil conseguir contato com eles.

Você pode comprovar esta situação pesquisando pelo nome Casa do Azbox no Google e vendo a grande quantidade de reclamações que existem contra esta Casa do Azbox e o quanto todo dia aparecem novas reclamações.

Nossa sugestão é que se, mesmo sabendo que é proibido pela justiça, você decidir gastar o seu dinheiro suado comprando um receptor de satélite do tipo Azbox, cuidado, não compre na Casa do Azbox pois lá você vai levar o golpe.


SUA AUDIÊNCIA É MUITO IMPORTANTE PARA O NOSSO CANAL NO YOUTUBE, CLICA AÍ E SE INSCREVE AGORA >>>

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Richard Lima

twitter

Richard Lima é um entusiasta da tv digital via satélite e se tornou o principal mantenedor do GPS.Pezquiza.com


Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 Cadastre seu e-mail para receber atualizações