AZBOX SPYDER É O NOVO RECEPTOR PIRATA TRIPLE HYBRID DA EX-FALECIDA AZBOX

4331

A ex-falecida marca de receptores piratas Azbox, pioneira e icônica no mercado de tv por assinatura pirata na América Latina, retorna ao mercado com o que promete ser um dos mais poderosos aparelhos para a entregar conteúdo de entretenimento pirata na região, e só neste parágrafo eu já escrevi pirata três vezes, agora foi a quarta vez.

Esta repetição de pirata por que a volta da Azbox ao que agora é um mercado bilionário na América Latina está assustando muito o mercado legal de tv por assinatura no América Latina, e alguns sites reconhecidamente parceiros das operadoras e outras empresas ligadas à tv por assinatura, como o Nextvlatam, já publicaram matérias sobre o Azbox Spyder externando implicitamente este temor trazido pela marca Azbox ao mercado da tv paga legalmente estabelecido.

A preocupação das empresas de tv por assinatura também incide sobre a escolha do modelo/estilo de receptor feita pela Azbox para o seu retorno ao mercado, é um receptor Triple Hybrid (triplo hibrido) o que por si só já é um grande chamariz neste momento em que a tv analógica terrestre está sendo desligada na região, com clara preferência da marca ao mercado brasileiro.

Triple Hybrid é o receptor que integra TV via satélite e/ou via cabo, tv digital terrestre e streaming de conteúdo digital, seja ele IPTV, Vídeo on Demand, Music on Demand ou qualquer outro método de compartilhamento de conteúdo de entretenimento conectado à internet.

O Azbox Spyder foi chamado pela reportagem da NextvLatam de “POTENTE SETOP BOX HIBRIDO”

O Azbox Spyder já se encontra à venda em lojas no Brasil e também no Paraguai, aqui no Brasil (onde ele é um aparelho visto judicialmente visto como fruto de contrabando e tem sua comercialização proibida por decisão judicial) ele é vendido por cerca de R$ 450 enquanto no Paraguai (onde pelo que eu saiba não há nenhuma decisão judicial que proíba a venda do aparelho) ele é vendido por 80 dólares, aproximadamente a metade do preço pedido no Brasil.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Já há alguns vídeos no Youtube e informações publicadas sobre a própria Azbox sobre o que ela ofertará de conteúdo pirata para este aparelho, informação esta que também foi levantada pelo site NextvLatam e é sobre o que diz o site que estou me baseando nas próximas linhas para falar sobre o que ofertará o Azbox Spyder:

– Canais das operadoras de tv por assinatura que transmitem através dos satélites Amazonas e StarOne C2.

– Conteúdo IPTV que será atualizado com novos e mais recentes títulos semanalmente.

O Azbox Spyder, pelo que vi através dos vídeos que a marca publicou no Youtube, tem uma interface IPTV própria e bem organizada que visa conquistar inclusive o público infantil, trazendo uma sessão Azbox Kids, mais uma jogada de marketing da marca para tentar voltar à liderança do mercado de tv pirata na região.

Esta matéria não é em hipótese nenhuma uma recomendação de compra deste receptor, o GPS.Pezquiza.com não utiliza, não compra, não vende e nem tem nenhuma parceria com qualquer tipo de site ou loja física com a finalidade de comercializar aparelhos ou qualquer tipo de serviço para a pirataria da tv por assinatura.

Nos reservamos ao direito constitucional da liberdade de expressão para publicar matérias relevantes ao mercado de tv por assinatura em todo mundo, inclusive matérias que versem sobre o que ocorre no mercado da tv pirata, sem incentivar e nem endossar esta prática, assim como fazem outros meios de comunicação como site NextvLatam que pertence a um grupo de empresas sabidamente alinhadas com o mercado de tv por assinatura em todo o mundo, por este motivo pedimos o fim da intolerância que estamos recebendo vinda de pessoas e empresas atuantes em ambos os lados deste mercado.