AZBOX ANUNCIA QUE VOLTARÁ À ATIVA

4083

Hoje recebi o seguinte e-mail do nosso leitor Maickel?

Olá!

Vi algumas pessoas falando que a AZBOX estaria voltando, e agora eles colocaram um site no ar. Você viu?

azbox.site

Esse é o site, está escrito que eles estão voltando e tem o nome do Trompy junto com o whatsapp dele

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Rapaz, eu não tinha visto não, mas dei uma olhada no site e não está parecendo pegadinha do malandro não, o site tem a mesma pegada antiga que era usada pela Azbox e no topo do site há o nome de usuário do antigo e mais atuante moderador do fórum da Azbox, o TROMPY73.

Tem um WhatsApp sim na página para quem quiser entrar em contato e tirar suas dúvidas.

Uma péssima notícia para as operadoras de tv por assinatura já que a Azbox foi quem padronizou a bagunça toda da pirataria da tv por assinatura aqui no Brasil, sendo a primeira marca de receptor pirata a chegar no país sendo sinônimo por muito tempo de pirataria da tv por assinatura.

Acontece que a fábrica original da Azbox já não trabalha mais com esse mercado de receptores para a captação de tv pirata, a fábrica é europeia, sediada em Portugal e tinha um acordo com distribuidores na América Latina, entenda-se Paraguai.

Após o fim das atividades da fábrica original a marca Azbox na América Latina passou ao domínio destes distribuidores que encomendaram receptores na China e o resto é história.

Se eles estão se sentindo confortáveis para voltar é por que com certeza o mercado da pirataria da tv por assinatura está bom pra peixe.

Vamos esperar as ações que virão por parte das operadoras de tv paga pois o nome Azbox é lendário e já causa preocupação neste mercado só em ser pronunciado.