AZAMÉRICA ANUNCIA QUE VAI ABANDONAR OS RECEPTORES DE TECNOLOGIA CCM

5915

Recebi alguns recados de seguidores do GPS.Pezquiza.com pedindo para falar sobre este recado da Azamérica sobre “melhorias” e “priorização” dos receptores ACM da marca em desfavor dos receptores com tecnologia CCM, ou seja, os receptores mais antigos, abaixo você verá a lista dos receptores que ainda serão mantidos pela Azamérica.

Muito bem, como eu estou dizendo há algum tempo aqui no GPS.Pezquiza.com, não estou atualizado sobre estes aparelhos do mercado de tv por assinatura pirata, no entanto, como sempre vimos, esta é uma ação que sempre foi constante em relação ao mercado de receptores de tv pirata aqui no Brasil e países vizinhos.

Este mercado vive e lucra com a venda dos receptores e agora com um valor embutido no preço de venda para a manutenção dos servidores diversos de tv pirata exclusivos de cada marca, como servidores SKS, IKS e IPTV.

A marca Azamérica tem peso neste mercado e lançou aparelhos novos nos últimos meses, desta forma nada mais natural que abandone os aparelhos antigos para incentivar a venda dos novos modelos, usando algum pretexto para isso, válido ou não.

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

Pelo que li nos sites especializados a Azamérica diz que vai priorizar estes receptores ACM que inclusive, segundo a marca, terão melhores serviços SKS e IPTV.

Os modelos que serão priorizados pela Azamérica serão:

– Azamerica S1006 HD,
– Azamerica S1006+ HD,
– Azamerica S1007 HD,
– Azamerica S1007+ HD,
– Azamerica S1009 HD,
– Azamerica King HD,
– Azamerica S2010 HD,
– Azamerica Champions HD,
– Azamerica Silver HD.

Isto signfica que todos que tem aparelhos Azamérica não listados já sabem que os problemas que tem com estes receptores não serão resolvidos e tendem a piorar.

E, como eu disse, esse é o padrão de trabalho nesse mercado.