ATUALIZAÇÃO RECEPTOR VISIONTEC VT7000 COM ANDROID TV – ONDE CONSEGUIR

688

O leitor Raihoni enviou a seguinte pergunta sobre o receptor Visiontec VT7000 no e-mail do GPS.Pezquiza.com ([email protected]):

Como faço pra voltar usar a Netflix nesse aparelho pq parou e não entra mais de jeito nenhum soube que tem que baixar uma atualização no pendrive mais qual seria o link para esta atualização pq o Android desse aparelho é muito antigo será que poderia me ajudar? Desde já agradeço.

Infelizmente o Youtube tem atualizado com bastante brevidade o seu player o que tem derrubado muitos aparelhos, inclusive TV Box e até mesmo tablets, então ao comprar um aparelho com estas especificações é bom ter em mente que isto pode ocorrer, no caso dos TV Box, tablets e outros do tipo é mais fácil de resolver, este Visiontec eu não posso afirmar com certeza que aceita instalar os APKs (executáveis de aplicativos Android) sem ser através de meios oficiais da marca.

Também não existe uma atualização para este receptor Visiontec publicada na internet, ou seja, você não tem como oficialmente baixar uma atualização e atualizar o seu receptor, o que facilitaria muito o trabalho, mas calma, nem tudo está perdido.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NO CANAL

No site oficial da Visiontec eles publicaram a seguinte informação para quem quer atualização para o seu Visiontec VT7700 (ou qualquer outro receptor da marca):

Para obter a versão de atualização do VT7700, envie um e-mail para [email protected] com o número de série, encontrado na etiqueta com código de barra embaixo do equipamento, solicitando a versão de atualização.

OBS.: Enviar um e-mail com o assunto: Versão de atualização VT7700.

Como você viu aí a Visiontec exige que você envie um número de série válido do produto para que ela lhe responda com a atualização que você precisa.

Outro problema é que esta publicação não tem uma data definida, então não tem como afirmar com certeza que esta atualização que irão lhe enviar será mesmo atualizada ou se eles deixaram de renovar o firmware já faz um bom tempo.

De qualquer maneira eu desejo boa sorte para você, se não funcionar com a atualização que eles enviarem e você for fuçador aí o jeito é baixar o APK do Youtube através de uma plataforma como a APToide por exemplo e tentar instalar. E cuidado com os vírus que este tipo de plataforma pode trazer.