YOUTUBE: CANAL DE FUNK BRASILEIRO É UM DOS MAIS VISUALIZADOS EM TODO O MUNDO

640

Quando as pessoas falam em maiores canais do Youtube geralmente elas mostram o número de inscritos do canal para declarar que este ou aquele é o maior canal.

No entanto a estatística que importa mesmo é a de número de visualizações de vídeos e neste quesito, aqui no Brasil, o canal da “produtora de conteúdo audiovisual de música eletrônica de periferia do Brasil”, canal de funk mesmo, o canal KondZilla, deixa todos os outros canais brasileiros comendo poeira.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NO CANAL

O canal KondZilla é o canal brasileiro no Youtube mais visualizado e já é o 15° canal da plataforma mais visualizado em todo o mundo e pelo ritmo em que vem ganhando visualizações ele deve figurar entre os dez maiores canais do Youtube em todo o mundo nos próximos meses.

Nos últimos sete dias o crescimento foi de 175 milhões de visualizações, no total o canal já soma 13 bilhões de visualizações, hoje, 27 de janeiro de 2018.

Ao falarmos em quantidade de inscritos o canal KondZilla também está bem, no ranking de inscritos brasileiros ele só perde para o humorista Whindersson Nunes que tem pouco mais de 200 mil inscritos a mais que o KondZilla, ambos os canais estão na casa dos 26 milhões de inscritos.

Esta liderança do canal com números tão expressivos mostra que atualmente, no mundo, o funk brasileiro é a música que representa o país em termos de popularidade.