SITE QUE BAIXAVA VIDEOS DO YOUTUBE para MP3 FECHADO PELA JUSTIÇA

2685

Se você gostava de usar o famoso site Youtube to MP3 para baixar umas musiquinhas no Youtube e ouvir no carro ou nos seus aparelhos portáteis, saiba que isto não te pertence mais.

É que em mais uma investida da indústria fonográfica contra o uso de arquivos MP3 não oficiais, a Recording Industry Association of America (RIAA), conseguiu que a justiça norte americana determinasse o fim do site Youtube to MP3.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NO CANAL

É bom que se esclareça que o site não tem vinculo comercial com a plataforma Youtube, o Youtube to MP3 é um site independente capaz de extrair o áudio de vídeos do Youtube e convertê-los para o formato MP3, disponibilizando o arquivo para download.

A RIAA conseguiu que a justiça norte americana enquadra-se o site na legislação de crimes contra os direitos autorais e por lucrar com a prática deste ato ilícito.

O lucro no caso vinha das propagandas colocadas no site que tinha um tráfego mensal de cerca de 60 milhões de visitas, maior que muito site de notícias considerado Portal aqui no Brasil.