MAIOR CANAL JORNALISTO DO BRASIL NO YOUTUBE É INDEPENDENTE E BATE OS NOMES DE PESO COMO FOLHA, UOL, RECORD NEWS ENTRE OUTROS

1370

Pronto, para acabar de acabar com as midias e marcas tradicionais do jornalismo no Brasil, uma jornalista independente que já trabalhou para alguns nomes de peso da imprensa nacional assumiu há algumas semanas o posto de maior canal de jornalismo em número de visualizações e também de inscritos no Youtube Brasil.

O canal se chama Joice Hasselmann TV e leva o nome da jornalista que conquistou a confiança, até o momento, 650 mil seguidores.

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

Joice Hasselmann é jornalista, escritora e comentarista de política. Atuou como âncora da JovemPan, BandNews FM, Rede Massa (SBT), RIC TV (Record). Criou a TVeja, a TV de Veja na Web, onde comandou a cobertura eleitoral em vídeo como entrevistas e análises políticas diárias. Também é a comandante do Curso de Comunicação Global com Caráter. Inscreva-se aqui https://goo.gl/i34Ydf – segundo a descrição que ela mesma colocou em seu canal.

O momento do canal é tão bom que ela estreou nesta semana uma evolução na produção do seu conteúdo a qual deu o nome de JHN Channel e passou a entrevistar nomes de peso como o General Mourão, que tem causado o terror nos conluios das instituições democráticas brasileiras.

Vale a pena conhecer o JHN Channel, ter mais esse ponto de vista para seguir e ir se desintoxicando um pouco dos canais de notícias de rabo preso da televisão brasileira.

Você pode assistir o JHN Channel no seguinte link: https://www.youtube.com/channel/UCgfV9J6FuOXaJnp-UuNRydA