SBT, Record e Rede TV! FECHAM ACORDO COM A VIVO TV

4228

A Simba Content, empresa que representa os interesses comerciais de SBT, Record e Rede TV! junto às operadoras de tv por assinatura no Brasil, publicou em seu perfil no Twitter uma boa notícia para os assinantes da Vivo TV que não queriam ficar sem estas emissoras abertas em seu pacote de canais Vivo TV após o apagão da tv analógica em suas cidades:

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

“Com alegria que comunicamos a todos o acordo entre a Simba Content e a operadora Vivo Contrato firmado ontem a tarde em São Paulo”

Nada foi dito sobre os valores acertados entre a operadora Vivo TV e as emissoras abertas, mas há que se salientar que apesar de em um momento anterior as partes terem anunciado que não haviam chegado a um acordo e que o sinal do SBT, Record e Rede TV! iriam ser retirados da Vivo TV, havia ainda um clima muito amistoso entre a operadora de tv por assinatura e as emissoras da Simba Content.

O mesmo não se pode dizer do clima existente entre a Simba e as operadoras Sky, Claro e NET, que pelo que é divulgado não estão nem querendo sentar para conversar com as emissoras.