UM MILHÃO de CANCELAMENTOS NA TV por ASSINATURA em 10 dias?!

Naquela treta que está ainda envolvendo as emissoras abertas SBT, Record e Rede TV! existem informações para bater dos dois lados, de um lado as operadoras dizem que as emissoras perderam mais de 20% de sua audiência por terem tirado o seu sinal destas operadoras, de outro lado o que é dito e incentivado é que as operadoras estão perdendo muito rapidamente – bota rapidamente nisto – assinantes por causa da saída destas emissoras.

    80 MIL PESSOAS recebem de graça nossas notícias em seus e-mails. Deixe seu e-mail no formulário abaixo para receber também
    ATENÇÃO! Já já chegará um e-mail de confirmação na sua Caixa de Entrada. Clique no link de confirmação dele para poder receber nossas notícias

O portal IG fez uma reportagem dizendo que desde o dia 29 de março até agora, ou seja, um período de apenas 10 dias, Sky, Claro, NET TV e Embratel perderam juntas cerca de um milhão de assinantes.

Sim, sim, você não leu errado, um milhão de assinantes, com certeza não tem nem atendimento suficiente para fazer o cancelamento de tantos assinantes em tão pouco tempo, são cerca de 100 mil assinantes a menos por dia.

No meu ponto de vista há alguns furos nesta informação, e sobre esta perda de tantos assinantes pelas maiores operadoras de tv por assinatura do país eu gravei um vídeo para o canal GPSPezquizaOficial, este vídeo está mais abaixo aqui nesta página, assista ele agora para entender melhor este assunto.




About Richard Lima

Richard Lima é um entusiasta da tv digital via satélite e se tornou o principal mantenedor do GPS.Pezquiza.com