TELEFÔNICA VAI TROCAR TODOS OS RECEPTORES HD POR RECEPTORES 4K PARA SEUS ASSINANTES… NA ESPANHA

533

Atenção assinantes da Telefônica/Vivo, a Telefônica já começou a tomar medidas para tentar conter a fuga de assinantes da sua operadora de tv paga na Espanha, a Movistar, que assim como ocorre na maioria dos países do ocidente, estão indo para o vídeo on demand em detrimento das meios tradicionais de emissão de televisão.

A grande aposta da Telefônica na Espanha, e acredito que essa tendência vá chegar também aqui ao Brasil, é a troca de todos os atuais decodificadores HD instalados nos locais de seus assinantes para decodificadores 4K com maior tecnologia embarcada.

A intenção da Telefônica/Movistar é iniciar a troca dos decodificadores para 4K a partir do próximo mês e concluir a troca de toda a sua base de assinantes entre 18 e 24 meses, e pode ser concluído bem antes já que a operadora considera a operação como uma prioridade.

De imediato será cobrado 50 Euros pela troca do aparelho, sendo que no momento há apenas dois canais 4K a serem ofertados pela Movistar, os canais M. PARTIDAZO 4K e BEIN LALIGA 4K. Nos próximos meses a Movistar irá incluir mais canais em Ultra Alta Resolução, no entanto, o receptor também continuará a captar os canais HD enquanto estes estiverem sendo ofertados pela Telefônica.

Mas não é somente os canais 4K que serão o diferencial do novo decodificador da Telefônica/Movistar, ele também trará uma nova e bem mais moderna interface, além da integração com a plataforma Netflix que passa a fazer parte da oferta de streaming da operadora na Espanha. O decodificador também trará um hardware de ponta para o conteúdo via internet.

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

E não é só na integração com o streaming da Netflix que Telefônica está apostando, ela também passará a produzir séries próprias o que pode já dar uma ideia de que a operadora pode estar se preparando para enveredar por um mar onde atualmente a Netflix é quem nada de braçada.

O novo decodificador 4K da Telefônica também terá integração com com a assistente virtual Aura, da Telefônica, movida a inteligência artificial.

Para fechar o pacote a Telefônica também terá um novo canal de esportes, o #Vamos.

São 4 milhões de decodificadores que precisam ser trocados na Espanha, a Movistar acredita que trocará 1 milhão até o final de 2019 e os outros 3 milhões em mais 12 meses.

Agora é esperar que chegue à Telefônica/Vivo pois por aqui a tv por assinatura continua a perder sua base de assinantes, que já chegou perto dos 20 milhões e agora recua chegando perto de 17 milhões.

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial