SKY coloca CANAIS HD QUE NÃO SÃO HD pra substituir canais FOX que saíram da operadora

458

A disputa entre Sky e Fox terminou, infelizmente para os assinantes da Sky, com a saída dos canais Fox do line-up da operadora… pelo menos por enquanto.

No lugar dos canais Fox a Sky teve que improvisar e olha, uma improvisação que no meu ponto de vista não agrada, pelo menos não agrada para o meu gosto.

Segundo o site Lineup.net.br, os canais que entram para tapar o buraco são:

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

– Discovery Science SD e HD,
– ID HD,
– Discovery Turbo SD,
– ESPN Extra SD e HD,
– TLC HD,
– Discovery Civilization SD e HD,
– Animal Planet HD,
– ESPN + SD, e
– Discovery Theather SD.

A parte exótica desta substituição é que os canais Discovery Science e Discovery Theater são gerados/entregues para a Sky em resolução SD mas mesmo assim serão oferecidos pela operadora também em um canal HD.

Eu não sou assinante Sky e nem tenho o costume de assistir a estes canais, então peço ajuda para quem é assinante Sky para nos dizer, a Sky está oferecendo estes canais SD em HD fazendo um upscale ou a imagem tem a mesma qualidade do canal em SD?

Será que a pratica dos canais em resolução SD sendo veiculados como se fossem canais HD vai se tornar (ou já é) comum nas operadoras?