Para continuar com a Sky a AT&T quer a benção da presidente Dilma… Hahaha…

106

Só mesmo uma notícia do nível que eu vou apresentar aqui para alegrar o nosso começo de semana, veja só:

Eu já tinha dado esta semana a notícia de que a AT&T Sky está com muito medo do cenário economico brasileiro e que está inclinada a tirar o time de campo aqui do Brasil, deixando, por uma boa grana, é óbvio, a Sky Brasil para a Telefônica e com isto reforçando o caixa para recapitalizar e investir no mercado centro americano.

Pois é, a AT&T deu 50 bilhões de dólares na Directv americana, que é a atual dona da Sky, adquiriu a Lusacell do México por 5 bilhões de dólares e investiu em espectros de telecomunicação nos Estados Unidos, pagando mais 18 bilhões de dólares.

No Brasil o interesse explicitado pela AT&T é mesmo se tornar uma operadora de telecomunicações completa, com telefonia, internet e tv por assinatura.

O problema é que as regras e excesso de burocracia e proteção da concorrência do mercado brasileiro podem travar os desejos de investimento da AT&T por aqui, que por incrível que pareça, ainda acredita um pouquinho no mercado brasileiro.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Somente na semana passada foi que representates da AT&T vieram ao Brasil para conhecer os gestores da Sky Brasil e disseram ficar impressionados com o que viram.

Não descartaram o interesse em comprar ou a Oi ou a Tim, duas operadoras que estão com problemas financeiros e disponíveis no mercado.

No entanto, vejam só, esta é a parte engraçada da história.

A AT&T ainda deseja marcar uma reunião com a presidente Dilma e sua equipe de governo para ouvir da boca da presidente que haverá segurança econômica no Brasil para que a AT&T invista aqui algumas dezenas de bilhões de dólares.

Sabe de nada inocente!

Acho que eu vou tentar uma audiência assim com a nossa presidente também, será que ela vai dizer que eu posso ficar tranquilo que não haverá mais aumentos de impostos, aumento da inflação, demissõres…