FOX incentiva seus ASSINANTES A deixarem a Sky… É TRETA

157

Hiiii… o relacionamento fedeu entre a Sky e o grupo Fox e a Fox publicu um comunicado para os seus assinantes dizendo que está deixando a Sky.

É isso mesmo, os fãs de The Walking Dead que estão ansiosos para o início da segunda parte da temporada atual da série e que são assinantes da Sky vão ficar sem poder assistir TWD, não vão ter a chance de assistir nem o primeiro episódio.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

A situação entre a Fox e a Sky tá ruim mesmo, leia abaixo o comunicado que a Fox soltou e que está sendo divulgado também pelos fã clubes de The Walking Dead:

“A Fox Networks Group Latin America informa os seus fãs que depois de vários meses de negociações com a Sky Brasil infelizmente ainda não chegou a um acordo para a renovação da distribuição de seus canais e serviços. Por não alcançar as condições necessárias a transmissão do seu conteúdo será interrompida no final de janeiro; no entanto a Fox Networks Group Latin America continuará fazendo todos os esforços para chegar a um acordo. Além disto os fãs ainda podem desfrutar de todos os nosso canais e serviços disponíveis, em outras operadoras de tv por assinatura.”

Vix… O negócio ficou feio mesmo, e aí você que é fã de The Walking Dead e assinante da Sky, vai trocar de operadora por não ter mais os canais Fox na Sky?