Directv lança seu receptor 4K, será usado na Sky Brasil?

1320

Notícia boa para os assinantes da Sky Brasil, a Directv USA, dona da Sky Brasil, lançou recentemente o seu receptor com resolução 4K, para, segundo a operadora, responder à crescente demanda e desejo dos assinantes da Directv USA por conteúdo com qualidade de imagem Ultra HD.

Além do seu novo receptor 4K, a Directv lança em novembro um canal on demand com qualidade 4K.

O novo receptor da Directv USA foi batizado de 4K Genie Mini e além da resolução Ultra HD também oferece áudio Dolby Digital.

A Directv USA promete oferecer o seu pacote de programação 4K para todo o país e diz que com isto vai se colocar na vanguarda mundial em termos de tv por assinatura com resolução Ultra HD.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

A notícia é boa para os assinantes da Sky Brasil já que a AT&T está sinalizando investir forte no mercado de tv por assinatura brasileiro, se a recessão pela qual passa a nossa economia mostrar sinais de que irá passar.

Isto significa que há sim uma grande chance de que o receptor 4K Genie Mini da Directv também venha para o Brasil, mas em um futuro ainda remoto, pois a infraestrutura de telecomunicações existente no Brasil ainda não é o ideal.

receptor-4k-directv-usa-sky-brasil

Não há apenas a falta de satélites com capacidade para transmitir grandes pacotes de canais em resolução 4K, como a oferta de internet em alta resolução que seja confiável atinge apenas uma pequena parte da população, sendo que a oferta de conteúdo 4K via streaming, inclusive pelas operadoras de tv por assinatura, tem se mostrado um caminho natural para a resolução Ultra HD.

Recentemente também falamos aqui da Sky Alemanha que também lançou o seu receptor 4K para atender aos assinantes que já tem tv com esta resolução, um mercado que já vende mais de 30 milhões de aparelhos por ano. Leia a matéria Sky já vai oferecer canais 4K e fazer apagão nos TPs DVB-S… Na Alemanha