A Sky tem como descobrir a divisão de pontos adicionais?

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Dividir pontos extras da Sky ou de qualquer operadora de tv por assinatura, este é um assunto pra lá de polêmico e que tem preocupado bastante os assinantes que fazem este tipo de divisão para terem os melhores pacotes das operadoras pagando um valor menor mensalmente.

A preocupação começou a aumentar desde que o Senado colocou em fase final de votação uma lei que promete até dois anos de cadeia para quem piratear a tv por assinatura no Brasil e incluiu a divisão de pontos adicionais das operadoras de tv por assinatura como uma prática de pirataria da tv paga.

Se a lei entrar mesmo em vigor muita gente vai ficar amedrontada e cancelar a assinatura com vários pontos que usa para dividir com os amigos.

Mas a questão que atormenta a todos no momento é: A Sky tem como descobrir a divisão de pontos adicionais? E as outras operadoras também tem?

Se olhar do ponto de vista do equipamento atual usado pela Sky, não, ela ainda não tem como descobrir esta divisão de pontos de pontos extras através do equipamento, apesar dos boatos que surgiram tempos atrás de que os receptores HDTV Zapper da Sky estariam equipados com GPS para localizar onde estavam instalados.

Felizmente, para quem divide os pontos extras da Sky, foi só boato, boato turbinado pelo fato de a Sky ligar para os seus assinantes propondo a troca dos receptores HD que estes usavam como pontos extras pelos novos receptores Zapper, o que a Sky queria naquele momento, e ninguém sabia, era instalar um equipamento mais simples e barato na casa do assinantes com pontos extras e ter de volta os equipamentos mais parrudos que estavam como ponto extra para oferecer como ponto principal em novas assinaturas.

Antes de continuar a ler este artigo garanta que vai ter prioridade nas excelentes informações que sempre são publicadas pelo GPS.Pezquiza.com, se inscreva em nossa lista de e-mails abaixo.
Importante! Você deve confirmar a sua inscrição através de um e-mail de confirmação que vai chegar na sua Caixa de Entrada do e-mail cadastrado.

Recentemente nós fizemos uma reportagem explicando como é mais barato para a Sky oferecer pontos extras com o equipamento Sky HDTV Zapper.

Apesar de a Sky não conseguir rastrear os pontos adicionais pelo equipamento, ela pode usar um método descrito como engenharia social.

Como funciona Engenharia Social:

Um exemplo é, quando a operadora oferece aos seus assinantes a troca dos receptores que usam atualmente pelos novos equipamentos HDTV Zapper e para estimular a troca oferece benefícios, é de se esperar que todos aceitem a troca, quem não aceita a troca passa a ser suspeito de estar dividindo os pontos extras de uma maneira não permitida pela operadora.

Então se a operadora ligar para a sua casa com o intuito de fazer perguntas que não tem anda a ver, ela pode estar mesmo é tentando descobrir se você está usando os equipamentos da sua assinatura de maneira não permitida.

AGORA QUE VOCÊ LEU TODO O ARTIGO, FAZ FAVOR, CLICA NO BOTÃO DO YOUTUBE AÍ AO LADO PARA SE INSCREVER EM NOSSO CANAL >>>
_______________________

ponto adicional sky


About Richard Lima

Richard Lima é um entusiasta da tv digital via satélite e se tornou o principal mantenedor do GPS.Pezquiza.com