3 novos canais para a tv por assinatura

749

Finalmente os assinantes da Sky terão novos canais na operadora, mas em substituição a canais que já fazem parte do line-up da Sky pois espaço para incluir novos canais a Sky não tem em seu satélite.

No lugar do canal MGM vai entrar o canal AMC. O AMC é o produto de séries famosas como The Walking Dead e Breaking Bad.

Mas o canal MGM não foi escolhido aleatoriamente para deixar de existir e doar seu espaço para o canal AMC, o que a aconteceu foi a venda da MGM para a Chellomedia que foi vendida para a AMC e rebatizada de AMC Networks International. Agora o canal pretende se expandir para fora do mercado dos Estados Unidos e o Brasil também está na mira.

Lá nos Estados Unidos o AMC faz parte dos pacotes mais básicos das operadoras, será que aqui no Brasil também será?

A promessa é que as séries de sucesso da AMC devem sair dos outros canais onde passam por aqui e migrarem todas para o AMC.

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

Já para o lugar do Bio vai entrar o History 2, canal que pertence à A&E, assim como o Bio e o canal A&E.

O canal History 2 já existe na Claro TV para os países de língua espanhola com programação diferente da apresentada pelo canal History, apesar da linha de programas seguir o que é oferecido no History.

E pra terminar a Viacom trás o canal Paramount para o Brasil, o Paramount deve oferecer uma programação de filmes antigos e também recentes e deverá ser um canal de pacote básico aqui no Brasil.

Acontecem que a Viacom não anda muito contente com as operadoras de tv por assinatura brasileiras e estava até mesmo ameaçando retirar alguns dos canais que oferece no país.

É esperar para ver, além da Sky os canais também devem entrar nas principais operadoras do país.


3-novos-canais-tv-por-assinatura