SKY LIVRE ACONSELHA CLIENTE A PEDIR RECEPTOR GRATUITO DO GOVERNO

2598

Olha só mais uma história de terror da Sky Livre, desta vez foi enviada pela nossa leitora Simone, leia aí:

Olá Richard, boa tarde!!

Sou uma leitora do site GPS.Pesquisa, vi uma postagem de 28/03/2017 na página, sobre a Sky livre.
Ocorre o seguinte, eu presentei a minha mãe com a antena digital da Sky Livre , onde ela teria todos os canais aberto com melhor resolução .

Ocorre que hoje a Sky cortou o sinal da TV da minha mãe. Eu entrei em contato com eles ( protocolo 201747088199908 – atendente Nataine) e fui informada que o único jeito de ter de volta os canais seria se eu fizesse uma recarga ou eu deveria procurar o órgão do governo para adquirir uma antena digital gratuita . Se eu não fosse contemplada, poderia comprar uma antena com preços acessível pela internet.

Minha pergunta é : eu comprei uma antena parabólica digital da Sky , paguei por ela ela é minha e agora não terei mas o serviço??

O que eu devo fazer? me oriente por favor.

Simone

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Obrigado pelo seu e-mail Simone.

Então, eu não sei de qual cidade você é, mas vou lhe atentar para a informação de que só é “obrigado” a pagar a tal recarga os consumidores da Sky Livre que tem os seus receptores ativados em regiões que já passaram pelo processo de apagão da tv analógica terrestre.

Nestes locais as emissoras ganharam o direito de cobrar pelo seu sinal digital no satélite pois o consumidor já tem o direito de acessar este mesmo sinal de forma gratuita através da tv digital terrestre. Já o sinal no satélite é carregado por uma empresa privada (operadora de tv) que ganha ou ganhou dinheiro para disponibilizar estes sinais de emissoras abertas e por isto deve pagar a parte das emissoras.

Se você mora em uma região que está na situação que eu citei e na sua região tem o sinal da tv digital terrestre, o que te aconselho é evitar a dor de cabeça com a Sky e comprar um receptor de tv digital terrestre, instalar para a sua mãe e evitar a interminável dor de cabeça com a Sky.

O que você vai ganhar com isto? Paz de espírito, imagem e som melhores que o Sky Livre estão oferecendo para a sua mãe agora.

Além de toda esta dor de cabeça que a Sky está causando para os consumidores Sky Livre, a operadora agora está perdendo canais, o controlador da operadora está se esforçando para ver a Sky e pode ter certeza que o Sky Livre é o problema com o qual menos eles estão esquentando a cabeça agora.

Infelizmente você e muitas outras pessoas caíram no conto do Sky Livre.

Faça suas reclamações na Anatel e nas Pequenas Causas se achar necessário, mas do jeito que o governo brasileiro vem tirando os nossos direitos, sei não viu.