SKY LIVRE: 2 SENTENÇAS DA JUSTIÇA A FAVOR DOS CLIENTES QUE TIVERAM CANAIS ABERTOS CORTADOS

1186

Recebi mais uma valiosa contribuição de um leitor do GPS.Pezquiza.com, o Marco, através do e-mail, veja aí:

Sou do RJ e fã de seu canal, leio sempre as suas matérias, gosto muito do conteúdo por você disponibilizado. Parabéns por produzir um canal tão útil e educativo!

Com relação ao problema dos usuários do produto SKY LIVRE (dos quais me incluo como um deles), assunto esse abordado em uma de suas matérias mais recentes (SKY LIVRE MANDA AVISO DE PAGUE OU ADEUS A UM LEITOR DO GPS.PEZQUIZA.COM), tenho a lhe pedir que preste atenção em duas sentenças emitidas pelo TJ-RJ em relação ao mesmo problema. Em ambas, a SKY foi intimada e reestabelecer o serviço. Abaixo seguem os links dos processos:

Processo No: 0011834-15.2017.8.19.0029 (2018.700.531075-2)

Processo No: 0022972-96.2017.8.19.0087 (2018.700.536790-7)

Em ambos os processos, você pode comprovar na seção “INTEIRO TEOR”, clicando no link “Voto de julgamento”, dentro de cada um deles, qual a sentença emitida pelos respectivos juízes.

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

Pelo visto, se isso virar jurisprudência, a SKY começará a perder caso por caso, até que resolva conciliar com seus consumidores lesados.

Eu, e creio que você também, torcemos muito para que isso aconteça.

Um forte abraço, e continue com seu trabalho excelente!

Muito bem pessoal, agradeço as palavras do Marco sobre o trabalho do GPS.Pezquiza.com, realmente é um grande incentivo para que o trabalho continue.

Ele deu todo o caminho das pedras para que se tenha acesso às decisões sobre a perda dos canais abertos no Sky Livre e espero que com a publicação da informação aqui o Marco tenha ajudado a milhares de consumidores do Sky Livre que procuram uma boa maneira para resolver o seu problema com a operadora.

Um abraço e continue conosco.

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial