SKY COBRANDO PARA DAR DE GRAÇA Antena de TV DIGITAL TERRESTRE?!

456

Esta aqui é uma sugestão de matéria que recebi de um assinante da Sky e que é na realidade um pedido para que outros assinantes comentem se a situação também está ocorrendo com eles.

Eu também fiz um vídeo para o canal GPSPezquizaOficial sobre este assunto e você pode assistir a este vídeo logo abaixo nesta mesma página se não quiser ler toda a matéria.

No meio de tanta confusão pela saída das emissoras abertas SBT, Record e Rede TV!, já foi amplamente noticiado que cerca de um milhão de assinantes cancelaram com as operadoras que entreram nesta briga contra as emissoras abertas citadas.

Leia na matéria UM MILHÃO de CANCELAMENTOS NA TV por ASSINATURA

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

A informação é que o blog do site Reclame aqui fez matéria sobre as operadoras estarem no topo das empresas mais reclamadas no site sendo que a NET nem respondendo às reclamações está.

Mas o que tem relação com o título desta matéria é o fato de as operadoras estarem fazendo de tudo para não aceitar o cancelamento da assinatura quando os clientes pedem isto e que a Sky está fazendo a seguinte proposta para quem tenta cancelar alegando que é por causa da saída de SBT, Record e Rede TV! do pacote de canais:

– Oferece de graça uma antena para a captação da tv digital terrestre, no entanto a antena tem que ser instalada por técnico habilitado pela Sky e o assinante tem que pagar R$ 80 pela instalação.

Lembrando que a instalação é para ser ligado direto na TV do assinante ou em receptor de tv digital terrestre que este assinante tenha.

Peço que os assinantes Sky que quiserem comentar se é real ou não esta situação o façam através do vídeo que está no nosso canal GPSPezquizaOficial.

Você também pode assistir a este vídeo que está logo abaixo e clicando no logo do Youtube que está no vídeo você será direcionado para a oágina dele no Youtube onde poderá comentar.