Sabe qual OPERADORA DE TV é NÃO RECOMENDADA pelo Reclame Aqui?

456

O site Reclame Aqui, refúgio dos que são mal atendidos após adquirirem algum produto e que se tornou referencia na hora de saber qual fornecedor escolher para tentar diminuir a dor de cabeça com os fornecedores de produtos, divulgou uma recente análise sobre as três operadoras de tv por assinatura que são mais reclamadas no Brasil.

As três operadoras são: Sky, Claro e NET que somaram mais de 160 mil reclamações em 2016.

O Reclame Aqui tem uma classificação de acordo com que a operadora responde aos seus consumidores insatisfeitos e que também resolve os problemas deles, o site calcula uma taxa entre o número de reclamações e respostas e também sobre soluções e então classifica a operadora de tv.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Sky começou o ano como uma operadora de tv Ruim e então foi se esforçando durante o ano para responder e resolver os problemas de seus consumidores, passou para a classificação Recular e terminou o ano classificado como Boa.

Já a Claro TV começou o ano como uma operadora boa mas foi deslechando e terminou como uma operadora regular.

Mas a campeã entre as que mais irritam o consumidor foi a NET TV, segundo o Reclame Aqui a operadora de tv a cabo começou a no como uma operadora Regular, mas foi deixando de lado o atendimento aos seus consumidores e então caiu para a classificação de Ruim e conseguiu piorar, terminando o ano como uma operadora de tv Não Recomendada, tamanha a quantidade de reclamações e problemas não resolvidos pela NET TV.

E aí, você utiliza uma destas operadoras de tv por assinatura? Qual a sua experiência geral com elas?