QUANDO OS CANAIS da tv por assinatura SÃO CRIPTOGRAFADOS

334

O GPS.Pezquiza.com recebeu uma série de questionamentos sobre o modo de trabalho da tv por assinatura, quem nos enviou foi a Jeovana e sobre as questões dela estou fazendo alguns vídeos e também matérias aqui no GPS.Pezquiza.com, então dá uma olhada na nossa home page e e também no nosso canal para ficar por dentro de tudo.

A questão que vou responder hoje é a seguinte:

As emissoras já vendem o sinal criptografado para as empresas de tv por assinatura e eles decodificam e usam a criptografia que elas adorarem depois no up link delas?

Sobre esta questão eu também fiz um vídeo para o canal GPSPezquizaOficial que você pode assistir aqui mesmo nesta página, o vídeo está mais abaixo.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Os canais que vendem o seu sinal para a tv por assinatura, e também as emissoras abertas, mantém o seu sinal criptografado em Banda C no satélite, sinal este que está lá para que possam ser disponibilizados para as operadoras de tv por assinatura e qualquer outro uso necessário que estas emissoras tenham.

Esta criptografia feita pelas emissoras, no entanto, ainda não é a criptografia que será recebido pelo receptor instalado na casa do assinante da tv por assinatura.

As operadoras de tv por assinatura tem uma base de operação onde mantém uma “plantação” de antenas parabólicas para captar este primeiro sinal que é disponibilizado por cada canal.

Nesta base de operação elas abrem o sinal destes canais com um cartão de acesso que é disponibilizado pela emissora em questão e então colocam neste canal a criptografia que a operadora contratou para proteger os pacotes de canais que vendem aos seus assinantes.

Então o canal com a nova criptografia é enviado para o satélite contratado pela operadora de tv por assinatura e então é recebido pelo assinante.

Obrigado por sua pergunta e continue com o GPS.Pezquiza.com