“PAY AS YOU WATCH” NOVO SISTEMA DE COBRANÇA DE OPERADORA de TV africana é similar a um que você já conhece bem no Brasil

1353

Uma operadora de tv por assinatura do Quênia resolveu inovar para tentar ganhar assinantes no concorrido mercado de tv paga do país e está oferecendo um inédito método de pagamento para os seus novos assinantes, além de 30 dias de assinatura gratuita para a degustação de seus serviços.

A operadora é a Kwesé TV que oferece um dos melhores pacotes de programação naquele país, incluindo canais de entretenimento e os melhores eventos esportivos os quais ela comprou os direitos de transmissão, entre outros NBA, canais ESPN são exclusivos da operadora, Premier League, Copa Del Ray, o campeonato nacional de futebol é exclusivo da operadora que também adquiriu os direitos de transmissão da Copa do Mundo de Futebol 2018.

A programação da Kwesé TV é recheada com os melhores canais internacionais de países vizinhos bem como de alguns dos principais canais de entretenimento do primeiro mundo, além disto a operadora oferece alguns canais com sinal gratuito para aqueles clientes que adquiriram o receptor da operadora mas não tem nenhum pacote de assinatura ativo (você já viu isto em algum lugar não é mesmo?).

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Os assinantes da operadora de tv também contam com acesso multiplataforma e multiscreen, os mais de 60 canais oferecidos pela Kwesé TV podem ser assistidos tanto no decodificador de satélite da operadora quanto no plataforma online oferecida por ela que também conta com versão para smartphones.

Os decodificadores de tv são vendidos em lojas próprias da marca e os clientes que não sabem onde se localiza a loja física mais próxima do local onde estão podem receber a localização enviando um SMS para um número disponibilizado pela Kwesé. O cliente tem que contratar também os serviços de um instalador certificado pela operadora.

A Kwesé TV está implementando no Quênia o sistema de cobrança “pay as you watch”, que consiste em o assinante escolher pacotes de programação que podem ser acessados durante períodos pré determinados de 3, 7 ou 30 dias e segundo a operadora os valores cobrados são bem menores que os praticados pelos concorrentes, o que dá aos quenianos a oportunidade de assistir a todo o pacote premium da Kwesé TV “por um valor muito baixo.

Este sistema Pay As You Watch (pague conforme você assiste) é bem parecido com um tal sistema livre que foi oferecido aqui no Brasil não é mesmo?