PARCEIRO OI TV responde a suspeita de pirataria branca enviada por leitor do GPS.Pezquiza.com

2716

Publiquei ontem uma matéria em que divulguei o e-mail de um leitor que dizia ter recebido uma ligação de um funcionário da Oi TV oferecendo para ele a possibilidade de ter mais receptores Oi TV Livre em seu nome para liberar canais de pacotes que ele assinasse sem a necessidade de estes receptores estarem efetivamente sendo usados por ele.

Se você não leu esta matéria, leia em … FUNCIONÁRIO OI TV ME OFERECEU PIRATARIA BRANCA…

Hoje um parceiro/revendedor Oi TV me enviou o seguinte e-mail, para esclarecer melhor a situação e informar que na realidade não é uma tentativa de colocar o cliente Oi TV Livre na situação de pirataria branca na operadora:

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Boa noite.
A Oi sempre liga para clientes que ativam o Oi TV Livre para tentar reverter para um pacote com assinatura, e o que é oferecido de praxe é o Pacote Mix HD, por R$69,90… O rapaz está equivocado no que foi dito a ele na ligação…

O que a pessoa o informou, é que ele pode acrescentar até 4 pontos ao seu contrato sem aumento da mensalidade…

Porém o cliente compra esses aparelhos e eles ficarão sim no nome dele, pois serão adicionados ao contrato já existente e receberá a mesma programação do ponto principal. E os pontos extras devem ser instalados no mesmo endereço cadastrado no contrato do ponto principal…

Ponto extra não é pirataria branca, é uma opção que o cliente tem de assistir seus canais contratados na sala, quarto, cozinha ou qualquer outro ponto da casa pagando apenas uma assinatura…

Obrigado pela contribuição de todos sobre o assunto, até a próxima.