OPERADORA OFERECE PONTO EXTRA EM ENDEREÇO DIFERENTE DO PONTO PRINCIPAL

5078

Aos poucos as operadoras de tv por assinatura vão modificando as suas ofertas de produtos para tentar se tornar mais interessantes aos consumidores frente às “qualidades” da operadoras de tv pirata.

De olho na Copa do Mundo 2018 e na concorrência forte da pirataria da tv por assinatura na Bolívia, a operadora de tv a cabo Comteco TV, de Cochabamba, está lançando uma oferta que assinantes de operadoras de tv em toda a América do Sul gostariam de ter, a instalação de pontos extras em endereço diferente daquele onde está instalado o ponto principal.

A Comteco está declarando a sua oferta como sendo o direito de assinar o mesmo pacote de canais de um endereço em um endereço diferente pagando um valor bem menor que o pago no primeiro ponto.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NO CANAL

A mídia local de Cochabamba está chamando a oferta da Comteco de ponto gêmeo de tv por assinatura.

E esta oferta tem regras interessantes, a casa onde será instalado o ponto extra não pode ser assinante de nenhuma operadora de tv por assinatura, nem mesmo da Comteco e a fatura de pagamento pelos serviços deste ponto extra será emitida em nome do proprietário da casa onde será instalado o ponto extra, apesar de o pedido de instalação do ponto extra ter que ser feito pelo assinante do ponto principal que reside em endereço diferente.

Revoltado no Brasil vai dizer que isto já existe aqui pois muita gente tem pontos extras de diversas operadoras instalados em endereço diferente do ponto principal, mas esta prática aqui no Brasil não é apoiada formalmente pelas operadoras de tv locais e é declarada oficialmente como pirataria branca da tv por assinatura.

Mas a ideia da Comteco é bem interessante e acredito que chega por aqui, vamos esperar.