CONFIRMADO: OI TV LIVRE SAIRÁ DO SATÉLITE AMAZONAS E COMO RESOLVER

9823

Conforme adiantamos no canal GPSPezquizaOficial há alguns dias, a Oi TV confirmou que vai mesmo sair do satélite Amazonas descontinuando o serviço para os clientes Oi TV Livre naquele satélite:

Assista ao vídeo em https://youtu.be/fp8yzFSU5tg e aproveita para se inscrever no canal se não for inscrito.

O motivo para a saída da operadora de tv Oi do satélite Amazonas é que desde 2013 a Oi TV opera em um novo satélite, o satélite SES6, em posição orbital muito diferente da posição em que está o satélite Amazonas. Em 2014 a operadora firmou um prazo máximo de dois anos para migrar todos os seus assinantes e clientes Oi TV Livre do satélite Amazonas para o satélite SES 6.

Oi TV dá prazo para migrar todos os assinantes para o satélite SES6

Como você pode vencer o prazo venceu, e bem vencido.

Mas agora que os assinantes da Oi TV já foram todos migrados para o novo satélite e só restaram alguns (muitos) clientes Oi TV Livre no Amazonas, a Oi resolveu encerrar de vez suas operações no satélite Amazonas e tentar resolver caso a caso para levar estes atuais clientes Oi TV Livre para o SES 6.

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

A Oi, em parceria com a Elsys, está enviando o seguinte comunicado para os revendedores Oi TV Livre:

Prezado Lojista Elsys:

A OI TV está trocando a tecnologia do antigo satélite Amazonas para o SESõ e os receptores dos clientes do pacote OITV LIGADO deixarão de funcionar. Para melhor atender a nossa base, precisaremos entrar em contato com alguns clientes que ainda estão conectados nesse satélite e informa-los da necessidade de troca por receptores com tecnologia HD compatíveis com o novo satélite.

Será oferecido de forma controlada, apenas para esse grupo de consumidores, uma condição especial para a troca do receptor somente via 0800 025 4781.

Contamos com seu apoio nesse processo de modernização! Caso seu cliente tenha dúvidas o encaminhe ao 0800 025 4781.

Toda nossa equipe está a sua disposição para esclarecimentos no 0800 025 4781.

Note que o telefone de contato é o mesmo que a nossa leitora informou no dia 24 passado.

A “condição especial” para a migração para o satélite SES 6 será calculado caso a caso e é preciso informar dados pessoais que batam com o cadastro de cliente Oi TV Livre para saber a sua.

Vou fazer uma Live hoje para falar do assunto no canal GPSPezquizaOficial – se inscreve no canal clicando aqui – se você é cliente Oi TV Livre Amazonas deixa um comentário no vídeo da Live quando você fizer a sua negociação para a gente poder comparar com a de outros clientes.