TESTE DE GRAÇA O MELHOR concorrente da NETFLIX no BRASIL – AMAZON PRIME VIDEO

4643

Então, parece que a plataforma Amazon Prime Video, que chegou no Brasil no último mês de dezembro, já conseguiu conquistar uma razoável base de assinantes pois eu estou recebendo pedidos para pelo menos falar alguma coisa sobre a Amazon Prime Vídeo, e o mais engraçado é que tem gente que ainda diz que eu estou de conluio com a Netflix e por isso não falo nada da Amazon Prime Video.

Você também pode assistir ao vídeo que fiz para o canal GPSPezquizaOficial falando sobre o teste gratuito do Amazon Prime Video, o vídeo está aqui mesmo nesta página, basta rolar ela até mais embaixo.

A realidade é que eu não falei nada sobre o Amazon Prime Video por que eu ainda não sou usuário da plataforma, como os seguidores do GPS.Pezquiza.com sabem eu sou assinante da Netflix desde o primeiro dia em que a plataforma foi disponibilizada aqui no Brasil e estou falando sempre da Netflix pois eu sou um usuário muito assídio da plataforma.

No momento estou assistindo com grande frequência os episódios da nova série 13 Reasons Why e já tenho outras em vista na Netflix e por isto não quero ainda pedir meus 30 dias de teste gratuito da Amazon Prime Video pois posso acabar não assistindo as séries que quero ver lá e perder os dias de gratuidade.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

O catálogo da Amazon Prime Vídeo ainda não é grande mas já tem títulos originais de bastante destaque, que até já ganharam prêmios importantes.

A série de maior destaque na plataforma é Grand Tour, que pela classificação no ImDB pode ser considerada a série mais Top disponível no Brasil atualmente, só por ela já vale a pena aceitar os 07 dias de graça oferecidos pela Amazon Prime Vídeo.

sim eu vou aceitar estes sete dias para assistir a esta série e também para ver a primeira temporada completa de Fear The Walking Dead, já que a série The Walking Dead está no intervalo e o início da próxima temporada ainda está longe.

Depois dos 07 dias grátis a oferta é pagar, durante seis meses, o valor de 2,99 dólares, o que dá aproximadamente 10 reais, e se quiser continuar depois destes seis meses o valor passa para 5,99 dólares, sendo que não há fidelidade, pode cancelar a qualquer momento, até mesmo dentro dos trinta dias de teste.

Fica aí a dica para quem quer assistir um conteúdo de qualidade, de graça e totalmente legal.