NETFLIX COMPROU HORÁRIO NA TV ABERTA NA EMISSORA DO SILVIO SANTOS – UMA HORA E MEIA

1969

A Netflix como sempre está dando um show no quesito publicidade e desta vez, como ela mesmo descreve, o bagulho tá sinistro.

A principal plataforma de video on demand do mundo, com 109 milhões de assinantes segundo dados divulgados recentemente, resolveu estreitar os laços com o SBT tendo em vista que o o mito Silvio Santos é fã declarado da Netflix e fez um jabá espontâneo e gratuito da Netflix em seu programa dominical, pedindo em alto e bom som para que os seus telespectadores assinassem a Netflix.

Ganhou uma assinatura vitalícia da Netflix pela boa ação e pelo jeito o SBT as duas empresas vão continuar a parceria de ganha ganha durante um bom tempo.

A Netflix está concentrada em divulgar a segunda temporada da série Stranger Things, série original da Netflix cuja primeira temporada foi um grande sucesso, e para isto, como sempre, a criatividade do departamento de publicidade da Netflix está bastante afiada.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Para começar, para acertar esta empatia com o SBT, a Netflix gravou um teaser de promoção de Stranger Things chamando para interpretar uma das personagens principais da série, neste teaser, uma atriz que se tornou também um mito no Brasil por causa do SBT, a atriz María Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha do seriado Chaves.

Maria Antonieta deu um show de interpretação no vídeo promocional de Stranger Things entitulado de #BAgulhosSinistros, este vídeo você pode conferir mais abaixo aqui nesta pagina.

Para unir ainda mais a promoção com a imagem do SBT, a Netflix comprou uma hora e meia de programação no canal do Silvio Santos, começando exatamente após o final da exibição do Teletom 2017, ou seja, de meia noite até uma e meia da manhã, na madrugada do sábado 28 para o domingo 29 de outubro.

Neste horário o SBT está anunciando que o SBT irá exibir em sua programação o conteúdo entitulado de Stranger Broadcast, mas o que precisamente será exibido nesta uma hora e meia de programação vendida para a Netflix ainda não se sabe.

Os nove episódios da segunda temporada de Stranger Things serão liberadas na Netflix um dia antes desta promoção no SBT, ou seja, na sexta-feira, 27 de outubro.

Vamos ficar ligados!