Muitos vídeos devem sair do catálogo do Netflix no início de setembro, saiba o motivo…

372
Para quem olhou o catálogo do Netflix e ainda não assistiu a diversos filmes e séries que achou interessantes no serviço de vídeos on demand deles, é bom começar a acelerar e assistir o máximo possível.

É que o serviço está completando um ano de Brasil e os contratos com as empresas que detém os direitos de vários dos filmes e séries do Netflix podem não ser renovados completamente.

Ainda não há um comunicado oficial do Netflix sobre o conteúdo que sai e o que continua no Netflix, no entanto o mais provável é que séries e filmes de grande sucesso junto ao público fiquem, e conteúdos que foram menos visualizados não voltem mais.

Com isto é mais provável que séries de sucesso e conteúdo infantil sejam os conteúdos que permaneçam enquanto filmes sejam os conteúdos que mais percam vídeos no Netflix.

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

São cerca de 700 vídeos a expirar em 01 de setembro de 2012, cerca de 40% do catálogo.

Reforçamos que são apenas os vídeos que entraram na Netflix por ocasião do início das atividades do Netflix no Brasil, em setembro do ano passado, os vídeos que entraram depois desta data também podem expirar mas na data em que completam um ano se o Netflix não renovar o contrato deles.

Para saber com certeza qual será a data de expiração dos vídeos só no site da própria Netflix que informa da data uma semana antes de o vídeo expirar.