Dilma Rousseff confessa ser assinante do Netflix e que assiste muito VOD

105

A Netflix Brasil não confirma o total de assinantes que tem no país mas diz que já são mais de um milhão de assinantes.

E entre estes assinantes está a presidente do Brasil, Dilma Rousseff, que com a popularidade em baixa e não podendo colocar a cara para fora do palácio confessou nesta semana que adora assistir o conteúdo video on demand do Netflix.

Segundo a presidente ela é obrigada a seguir os padrões de segurança da Presidência da República e com isto ela não pode ter vida social, muito menos ir ao cinema que ela tanto gosta, então para quem imaginou que a presidente gastava o seu tempo assistindo novela e aos telejornais sensacionalistas do Brasil, se enganou, ela gosta mesmo é de filmes e elegeu o Netflix como o seu método preferido para assistir ao que gosta.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Além de passar o seu tempo livre no Netflix a presidente também diz que gosta muito de ler livros que tenham conteúdo político.

Se isto ajuda ou não o Netflix a ganhar mais assinantes não se sabe, mas é o retrato de que o video on demand conquista assinantes em todos os seguimentos da sociedade em detrimento dos métodos tradicionais de transmissão de conteúdo.