NETFLIX ESTREIA REFILMAGEM DA SÉRIE PERDIDOS NO ESPAÇO NESTA SEXTA FEIRA 13

684

Estou bem animado com o fato de a Netflix trazer uma refilmagem de altíssimo nível da série Perdidos no Espaço e a data para a liberação de todos os capítulos da série ser já na próxima sexta feira, dia 13 de abril.

Nas últimas semanas por conta de alguns problemas de saúde (tive um leve resfriado seguido de uma dengue pesada e depois um resfriado pesado) fiquei alguns dias de cama, se passaram alguns dias sem que eu realmente conseguisse sair da cama e em alguns momentos menos tenso aproveitei para conferir algumas séries recentes da Netflix, em especial O Justiceiro, com certeza a melhor série da parceria Marvel/Netflix, muito violenta mas que ao mesmo tempo entrega uma história sem falsidades politicamente corretas, o único detalhe relevante é que no final acaba-se confundindo a essência do Justiceiro com a de um personagem de série investigativa, coisa que efetivamente o anti-herói não é. Mas vale muito a pena assistir.

Mas na realidade eu tenho uma certa predileção por séries mais futuristas, como a também excelente Star Trek Discovery, série que está me deixando chateado com a Netflix pois parece uma eternidade desde que acabou a primeira temporada e a segunda temporada agora que vai começar a ser filmada ainda sem data definida para ser lançada, desse jeito não dá né Netflix?

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NO CANAL

E qual o motivo de eu estar falando de Star Trek Discovery? A impressionante qualidade dos efeitos e fotografia desta série, que mais parece uma produção para filme do que ums série tal o cuidado dispensado a esta série, cuidado este que a Netflix tem colocado em suas últimas produções mas que tem sido mais visivel nestes casos de produções com mais efeitos especiais. Eu não sou e nem nunca fui um grande fã de Star Trek, mas confesso que esta série me pegou.

É o que espero para Perdidos no Espaço, eu nunca parei para assistir a versão original da série – e nem pretendo – e muito menos assisti à versão para cinema – e nem pretendo – mas assistindo ao trailer da série para a Netflix eu logo notei que a mesma qualidade técnica colocada em Star Trek Discovery foi colocada nesta Perdidos no Espaço, ao assistir ao trailer há muita coisa que se nota rapidamente: a beleza das imagens são impressionantes, a fotografia é bela, a movimentação e o posicionamento de câmera tornam a ambientação extra-terrestre do filme bastante convincentes e a modernização da história parece ter acertada nesta década em que já se produziu milhares de horas sobre este tema.

Perdidos no Espaço com certeza será uma série que irei maratonar na Netflix – dessa vez sem dengue se Deus permitir.

Assista ao trailer que está mais abaixo pois vale a pena.