NET agora DÁ NOW DE GRAÇA tentando pescar novos assinantes pra tv paga

2355

Não é só a Sky que tem boas estratégias para conseguir pescar novos assinantes no mercado, a NET depois de testar a estratégia de dar Claro Vídeo para os assinantes de internet móvel da operadora de telefonia móvel, resolveu dar um upgrade na estratégia para os clientes da operadora via cabo.

É isto mesmo, levando em consideração que tem uma grande base de clientes que é assinante de internet banda larga via cabo mas que não assina nenhum pacote de tv por assinatura e que estes clientes são ávidos consumidores de vídeo streaming, a NET lançou uma nova estratégia para que estes consumidores consumam o conteúdo streaming que a própria operadora oferece.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

A NET vai liberar “de graça” os cerca de 15 mil títulos disponíveis via streaming no NET NOW para quem é assinante de banda larga na operadora mas não é assinante de nenhum pacote de tv da NET.

E o de graça aí no parágrafo de cima não é por que a operadora vai embutir o valor do Now na assinatura banda larga dos seus clientes não, é pelo motivo de que para ter acesso ao Now “de graça” o assinante da banda larga da NET vai precisar locar um receptor HD da operadora por um valor a partir de R$ 20 mensais.

É o mesmo valor de uma assinatura básica da Netflix, que pode em breve se tornar uma parceira de conteúdo da NET.

O assinante que optar por aderir ao NET Now/Claro Vídeo e instalar o receptor da operadora em casa terá a “oportunidade” de se tornar assinante dos pacotes de tv paga da NET e provavelmente receberá alguns convites para isto… Se é que você me entende.