Não sou assinante mas tenho ANTENA DA OPERADORA em casa… Vou ter problemas?

88

Olá meu amigo, vou dividir com você a dúvida do nosso leitor e seguidor na nossa fanpage, o Luiz, que quis saber o seguinte sobre ter uma antena de tv via satélite da operadora Sky na casa dele:

Prezado Richard: uso um ponto adicional da Sky que compartilho de uma assinatura de outra pessoa. Agora estou querendo me tornar assinante pela primeira vez, mas, quando o técnico vier fazer a instalação, verá que já tenho a antena sem nunca ter sido assinante. Que tipo de problemas isso pode me trazer? Obrigado!

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Vamos então à resposta:

Olá Luiz, não terá problema nenhum pois é comum aqui no Brasil a operadora fazer instalações em uma casa e depois do cancelamento da assinatura não buscarem a antena parabólica, desta forma o técnico não tem como saber com certeza se naquela casa havia ou não um assinante anteriormente daquela determinada operadora ou mesmo de qualquer outra, e esse não é um tipo de questão que eles costumam recorrer ao suporte técnico da operadora para saber.

Pra falar a verdade do que eu conheço dos instaladores de operadoras de tv por assinatura eles até preferem que já tenha uma antena instalada na casa em que eles irão fazer a nova instalação e muitas vezes perguntam ao dono do imóvel se podem aproveitar aquela antena parabólica que já está alí instalada para se livrarem do problema de fazerem uma nova instalação.

Valeu, um abraço e até mais.