Melhor tv por assinatura que existe no Brasil, qual é?

831

Hoje recebi esta pergunta polêmica no e-mail gps @pezquiza.com e me dei conta de que a questão é bem mais complexa do que parece ser pois não podemos responder esta pergunta simplesmente procurando qual é a operadora que oferece um maior número de canais variados para oferecer aos seus clientes.

A questão é muito mais profundo pois a melhor tv por assinatura que existe é aquela que vai se adaptar melhor ao perfil que o cliente necessita.

Não adianta a operadora ter centenas de canais se na hora de ela montar os pacotes de canais para vender aos seus assinantes ela oferece combinações que não vão atender às necessidades do assinante ou que vão incluir os canais que o assinante realmente vai assistir somente nos pacotes mais caros.

Infelizmente, ao assinar um pacote de tv por assinatura o cliente ainda age por impulso e as duas ações mais erradas que ele toma é:

– assinar com uma operadora por que ele prefere a marca X ou Y ou

– assinar um pacote X por que nele está incluído os canais premium de filmes Y.

Tenho visto muita gente errando ao assinar com uma operadora simplesmente por que prefere a marca tal, e na hora que o decodificador da operadora está em casa os canais não eram tão interessantes quanto a pessoa achava e bate o arrependimento.

Aí a solução é pagar um pacote mais caro ou mudar de operadora pagando a tal multa de fidelidade.

Assinar um pacote de canais por que tem os canais Telecine ou HBO também pode ser um outro grande erro, o mais comum atualmente. Tem muita gente que não tem perfil para ficar assistindo muitos filmes, ou que não tem perfil para ficar assistindo filmes nas horas marcadas por estes canais premium de filmes.

Aí a pessoa até gostaria de ver os filmes que passam nestes canais mas nunca está em casa na hora que eles passam ou nunca pode parar para assistir na hora em que o filme vai passar.

Resultado: ele tem os canais HBO ou Telecine para contar aos amigos que tem e pagar um pouco mais de assinatura mensalmente, mas desfrutar dos canais mesmo, não desfruta.

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

Quando são divulgados os rankings de audiência dos canais da tv paga geralmente os canais premium de filmes tem baixa audiência, dinheiro que o assinante poderia estar investindo em outro tipo de pacote de canais.

Como escolher a melhor operadora de tv por assinatura

Então qual é maneira mais fácil de descobrir é a melhor operadora de tv por assinatura para o meu perfil?

Fácil, descubra quais são os canais que você realmente assiste, não se deixe levar por aqueles que só tem nome e você quase nunca assiste.

Aqui em casa por exemplo, tem dois pontos Oi TV que agora estou trocando pela GVT TV.

Quando eu liguei para a GVT TV eu já sabia o que eu precisava, um pacote de canais que contivesse os canais Cartoon Network, Nick Jr, History Channel e Identidade Discovery.

A televisão aqui em casa fica ligada o tempo todo zapeando entre estes canais, os outros são praticamente enfeite e nós podemos sobreviver tranquilamente sem eles.

Eu também sou assinante Netflix e adoro séries e como divulgamos recentemente aqui no GPS.Pezquiza.com, o Netflix tem mais de 500 séries em seu catálogo para o Brasil.

Achei o melhor pacote para mim dentro de uma promoção que incluía telefone fixo e internet, pronto, esta para mim foi a melhor tv por assinatura que eu poderia necessitar.

Você também pode encontrar qual é a melhor tv por assinatura para a sua família, antes de fechar um pacote com a Sky, Net, Claro TV, Oi TV, Vivo TV e tantas outras, a melhor coisa que você tem a fazer é descobrir os canais que realmente vai assistir, procurar o pacote que mais se adequa ao total que você pode pagar mensalmente e então assinar este pacote.

Neste caso, seguindo a regra direitinho, além da melhor tv por assinatura você ainda vai ter a tv por assinatura que não exagera no valor mensal que ela tira do seu bolso.

tv por assinatura