Fim da internet ilimitada na Claro… Outras operadoras também já anunciaram o mesmo

479

Amigo, me desculpe o desabafo mas vou ser obrigado a falar a real, não bastasse a palhaçada existente no Brasil do que era chamado de internet ilimitada pelas operadoras, em que elas vendiam um pacote de dados ridículo e que depois que fosse trafegada aquela quantidade de dados em uma velocidade do tipo, dá pra usar, a velocidade era capada para uma velocidade de lesma em que é difícil até mesmo de baixar os e-mails no smartphone, agora as operadoras, uma após a outra, estão anunciando o fim da tal internet ilimitada.

E não é para melhorar a porcaria não, é para obrigar o consumidor que já paga caro e é mal atendido, a comprar um pacote de internet pós pago ou morrer pagando uma fortuna por cada megabyte de dados trafegados na internet móvel.

A notícia não é nenhuma novidade, só muda o nome da operadora, desta vez é a Claro que está enviando SMS para os seus clientes pré pagos e controle avisando que a partir do dia 28 de dezembro não haverá mais internet ilimitada para estes clientes.

Se a internet ilimitada já era ruim mas quebrava um galho, agora o galho arrebentou de vez, a conexão será simplesmente bloqueada.

Como a quantidade de dados no pré pago das operadoras costuma ser limitado entre 5Mb e 10 Mb por dia, quantidade que às vezes não dá pra abrir nem 10 páginas de internet, ou enviar algumas poucas mensagens com fotos no Whatsapp, isto significa que muita gente que usa internet móvel pré paga provavelmente já vai começar o dia com a internet bloqueada.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NO CANAL

Se o aplicativo de rede social estiver configurado para baixar automaticamente as fotos e vídeos que os amigos enviam, ferrou tudo, ao acordar provavelmente a pessoa já estará com a internet bloqueada no smartphone.

Ver as imagens que os amigos estão enviando no Whatsapp? Nada disso, vai bloquear rapidamente a sua internet.

Como os planos pós pagos custam caro, muito caro, e todas as operadoras estão migrando para o bloqueio da internet após o uso da franquia de dados, não vai ter para onde correr.

Vivo e Oi já anunciaram o mesmo bloqueio.

2015 vai começar com a maioria da população brasileira sem poder usar internet móvel.

E aí, você vai ser afetado pelo bloqueio da internet móvel?


fim-internet-ilimitada-claro-01